Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Substituto de Datena revela quadro clínico do apresentador, ainda internado: “Guerra”

Substituto de Datena, Lucas Martins diz que colega de profissão está sendo assistido por uma excelente equipe médica

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2022, às 19h38

Substituto de Datena revela quadro clínico do apresentador, ainda internado - Reprodução/Band
Substituto de Datena revela quadro clínico do apresentador, ainda internado - Reprodução/Band

Substituindo o apresentador José Luiz Datena no comando do Brasil Urgente, após o jornalista ser internado às pressas, o também jornalista Lucas Martins aproveitou a apresentação do programa nesta segunda-feira (11) para revelar o quadro clínico do colega de profissão.

É que Datena testou positivo para a Covid-19 e precisou ser assistido em um hospital. A Band então substituiu o âncora de última hora. No programa, Lucas Martins falou que o colega está se recuperando bem.

“Você que acompanha o Brasil Urgente deve estar olhando para a televisão e falando: ‘poxa! Lucas Martins numa segunda-feira?’ Não está acostumado, né? Datenão positivou para a Covid. É mais ou menos aquela história: é baita de um tempo na pandemia. Quem escapou ileso até agora? É que nem na guerra, as bombas caindo e os caras vão desviando”, disse ele.

Ele então garantiu que, apesar do vírus, o comandante do programa está bem e disse ainda que ele está sendo assistido por uma boa equipe médica: “Dessa vez foi a vez do Datenão. Ele está bem, ele está legal. Está com pouquinha voz. Na sexta-feira, ele já estava com a voz não muito legal”, contou.

“Ele está com os melhores médicos. Está em acompanhamento médico. Quem dera se toda a população tivesse esse acompanhamento como Datena disse numa postagem… Ele está descansando e cuidando da saúde. Logo, logo está de volta aqui no comando do Brasil Urgente”, explicou.

INTERNAÇÃO

José Luiz Datena está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após testar positivo para a Covid-19. Aos 65 anos, ele precisou de cuidados médicos e ficará em observação. Ainda não há previsão de alta.

"Internado ontem, diagnosticado hoje com Covid-19 no Sírio Libanês. Melhor hospital do Brasil, melhores médicos; entre eles meus irmãos Kalil e Davi. Pena que o povo brasileiro não tem acesso a esse tipo de saúde", anunciou o apresentador nas redes sociais.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.