Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Sthefany Brito relata pavor com pouso de emergência após tragédia em voo

Atriz Sthefany Brito chega à Europa em clima de pavor e relata pouso de emergência do avião e caos para salvar uma vida: entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 11/01/2024, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito relata pavor com pouso de emergência após tragédia em voo - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito relata pavor com pouso de emergência após tragédia em voo - Reprodução/Instagram

A atriz Sthefany Brito revelou um drama ao chegar à Europa nesta quarta-feira (10). Em vídeo, ela relatou que passou um susto daqueles quando o avião teve de fazer um pouso de emergência na Alemanha.

É que uma das passageiras passou mal durante o voo, obrigando a equipe a pousar para que ela recebesse atendimento médico. De acordo com a famosa, a moça estava em estado gravíssimo e houve duas paradas no voo.

"Primeira vez na vida que fizemos um pouco de emergência, porque uma mulher passou mal e precisou ser levada pro hospital", relata. "Tudo que eu sempre tinha ouvido falar, nunca tinha visto acontecer. Perguntaram se tinha médico no avião. A gente não viu o que aconteceu com a mulher, parece que ela teve uma parada cardíaca".

Eles pararam primeiro em Maiorca, na Espanha, antes de seguir viagem. A equipe passou horas tentando viabilizar a retirada da passageira do avião. "Demoraram pra tirar ela do avião porque precisaram estabilizar ela. Ficamos três horas parados na Espanha", explica Sthefany.

KAYKY BRITO VOLTA A SE EXERCITAR APÓS ACIDENTE

O ator Kayky Brito, que sofreu um atropelamento na Barra da Tijuca em setembro de 2023, mostrou que está se recuperando bem e voltou a andar de bicicleta neste domingo (7). Em seu Instagram, ele compartilhou um vídeo em que aparece pedalando na orla do Rio de Janeiro, sob um sol radiante.

O artista contou que está reaprendendo a fazer os movimentos com o cotovelo, as mãos e o quadril, que foram afetados pelo acidente. Ele disse que ainda sente dificuldade em sincronizar o corpo com a memória, mas que está vencendo a mente e se esforçando para melhorar.

Voltando aos poucos. Cotovelo, as mãos e o quadril estão começando do zero. Na minha memória, o movimento é como antes. Mas o corpo falta obedecer à sincronia. O jeito é vencer a mente. Amo muito ver o movimento das coisas”, escreveu ele na legenda do vídeo.