Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sthefany Brito organiza festa para receber Kayky Brito em casa: "Implorei de joelhos"

Sthefany Brito organiza festa para receber Kayky Brito; ator agora seguirá a reabilitação ao lado da família

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 30/09/2023, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito organiza festa para receber Kayky Brito em casa: "Implorei de joelhos" - Reprodução/ Instagram
Sthefany Brito organiza festa para receber Kayky Brito em casa: "Implorei de joelhos" - Reprodução/ Instagram

A atriz Sthefany Brito emocionou os seguidores ao mostrar nesta sexta-feira (29) como foi a recepção que montou para a volta do irmão Kayky Brito para casa. Após quase um mês no hospital, ele recebeu alta e ganhou uma festinha.

"Depois do pior pesadelo da minha vida, de me ver diante da fragilidade da vida, da possibilidade de perder meu irmão, Deus mais uma vez, assim como todos os dias, nos abençoou com o momento mais esperado desde o início, a ida do meu irmão pra casa!", comemorou ela.

A atriz ainda fez um balanço de tudo o que a família viveu neste período. "Foram dias muito difíceis, mesmo, de pânico, completo desespero, de implorar de joelhos a Deus que deixasse ele ficar, que desse uma segunda chance e Deus em sua infinita misericórdia nos devolveu ele".

Ao final, a irmã de Kayky Brito ainda se declarou e agradeceu pela plena recuperação do ator que seguirá a reabilitação em casa ao lado da família. "Todos os dias em cada pequena melhora do quadro do meu irmão, eu agradecia a Deus por estar nos devolvendo ele aos pouquinhos! Foi Ele que segurou minha família de pé, que nos deu forças nos piores momentos e nos que nem de longe imaginamos passar."

KaykyBrito foi atropelado no dia 2 de setembro, quando voltava de uma gravação. Ele sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico, mas teve as lesões corrigidas com sucesso. Ele passou alguns dias na UTI, mas depois foi transferido para um quarto, onde continuou o processo de reabilitação. Após receber alta, ele deve seguir com os cuidados médicos em casa.

Esposa de Kayky Brito comemora

Esposa de Kayky Brito, a influenciadora Tamara Dalcanale comemorou nas redes sociais ao ver que o marido finalmente recebeu alta do hospital. Ele estava internado há 27 dias no Rio de Janeiro após ter sido atropelado durante a madrugada na altura do posto 6 da Barra da Tijuca, zona Oeste da capital.

"Foram 27 longos dias. Dias de angústia, de superação, mas principalmente, dias de vitória! Onde cada pequena conquista sua, se transformava em um enorme sucesso. O seu passo a passo, a luta de todo dia e, o mais impressionante, a sua força!", começou ela.