Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Honesta

Sthefany Brito faz desabafo sincero sobre corpo pós-parto e relata: "Barriga virou motivo de vergonha"

Atriz comentou reação da web a mães com barriga "sarada"; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/07/2021, às 21h59

Sthefany Brito faz desabafo sincero sobre corpo pós-parto - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito faz desabafo sincero sobre corpo pós-parto - Reprodução/Instagram

Sthefany Brito fez um desabafo nesta quinta-feira (29) sobre as cobranças sobre a boa forma de mães de recém-nascidos.

A atriz, que se tornou mamãe do pequeno Enrico no fim de 2020 e tem produzido conteúdo revelando o lado real da maternidade. Ela reagiu a uma polêmica que surgiu após Virginia Fonseca mostrar o corpo sarado apenas dois meses depois de dar à luz.

"Não se sintam mal ou se cobrem para ter um corpo assim no pós-parto", dizia a publicação original que Sthefany comentou.

A artista relata que seu corpo não voltou ao que era e que esperava que a amamentação a fizesse emagrecer: "Eu sempre tive certeza de que voltaria pro meu peso de antes da gestação rapidinho".

Ela completa: "Eu estava querendo que um corpo que levou 9 meses gerando uma vida, crescendo e cedendo espaço pra coisinha mais importante desse universo, de repente voltasse pra estaca zero e fosse base pra minha auto-estima".

Na timeline, ela resgatou cliques de quando estava no auge da gravidez e desabafou: "Sobre o que falei nos stories… #tbt da minha barriga que foi tão amada e exibida e depois virou motivo de 'vergonha' e tanta comparação. Empatia pelos nossos corpos e pela realidade de cada uma". Confira:

VIRGINIA

Virgínia Fonseca deixou os fãs de queixo caído na manhã desta quinta-feira (29) ao colocar barriguinha para jogo em suas redes sociais.

Dois meses após dar à luz à primeira filha com Zé Felipe, a Maria Alice, a influenciadora mostrou que com muito esforço e dedicação recuperou a lipoaspiração do tipo HD que fez antes de engravidar.