Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Dois meses após dar à luz, Virgínia Fonseca recupera lipoaspiração HD e exibe as definições do abdômen: “Vambora”

Esposa de Zé Felipe deixa web boquiaberta ao mostrar resultados de sua disciplina e determinação

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2021, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dois meses após dar à luz, Virgínia Fonseca recupera lipoaspiração HD e exibe as definições do abdômen: “Vambora” - Reprodução/Instagram
Dois meses após dar à luz, Virgínia Fonseca recupera lipoaspiração HD e exibe as definições do abdômen: “Vambora” - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca deixou os fãs de queixo caído na manhã desta quinta-feira (29) ao colocar barriguinha para jogo em suas redes sociais.

Dois meses após dar à luz à primeira filha com Zé Felipe, a Maria Alice, a influenciadora mostrou que com muito esforço e dedicação recuperou a lipoaspiração do tipo HD que fez antes de engravidar.

Nos Stories do Instagram, a beldade levantou a camiseta e ostentou as definições de seu abdômen trincado.

“Vambora começar o dia papai”, disse ela pronta para seguir com sua rotina.

A youtuber mostra diariamente em seu perfil suas práticas de exercícios físicos e sua alimentação balanceada. Para intensificar os resultados obtidos, ela também tem feito algumas massagens que modelam o corpo.

DEU DETALHES

Esbanjando sinceridade, Zé Felipe contou em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles,alguns detalhes íntimos sobre a vida sexual com a esposa, Virgínia Fonseca.

Durante a conversa, eles chegaram até o assunto Maria Alice, primeira herdeira do casal, e lembraram da noite romântica que resultou na chegada da filha.

Virgínia contou que dias antes de engravidar havia passado por uma lipo e não cogitou tal possibilidade.