Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Stênio Garcia tem quadro preocupante e esposa se desespera: "O que é isso, Deus?"

Stênio Garcia tem quadro de saúde preocupante e esposa demonstra desespero ao atualizar seguidores

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2022, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stênio Garcia tem quadro preocupante e esposa se desespera: "O que é isso, Deus?" - Reprodução/Instagram
Stênio Garcia tem quadro preocupante e esposa se desespera: "O que é isso, Deus?" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (21), a atriz Marilene Saade preocupou os seguidores ao atualizar o quadro de saúde do marido e ator Stênio Garcia.

Com sintomas de Covid-19 há mais de uma semana, o veterano segue positivado e agora desenvolveu uma inflamação no pulmão.

"Stênio tem dez dias de sintomas e nove dias que positivou e também continua positivo e com inflamação no pulmão vista ontem em tomografia no hospital", relatou ela ao compartilhar o teste positivo.

A esposa do artista, então, demonstrou desespero com a situação do casal: "Segundo diziam, durava só uma semana e aqui estamos ainda infectados. Já tenho nove dias de sintomas e sete de quando positivei e continuo testando positivo. Disseram que ia embora em sete dias, mas não foi. O que é isso, meu Deus?".

Vale lembrar que essa é a segunda vez que o ator contrai o coronavírus; a primeira vez aconteceu em abril do ano passado.

Veja:

Stênio Garcia tem quadro preocupante e esposa se desespera: "O que é isso, Deus?"

DESABAFO

Esposa de Stênio Garcia, Mari Saade desabafou neste domingo (18) sobre os sintomas da Covid-19 que o casal está enfrentando.

Nas redes sociais, ela revelou que, mesmo vacinados, os dois estão sentindo os efeitos do vírus e exaltou o poder da vacina, destacando que estariam bem pior se não tivessem sido imunizados, principalmente pela idade do ator, de 90 anos.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.