Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tristeza

Stênio Garcia leva prejuízo e perde todas as economias: ''Era o único dinheiro que eu tinha''

Ator faz relato tocante após perder todo o dinheiro que guardou; leia

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2020, às 10h36 - Atualizado às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stênio Garcia relata perda de pequena fortuna - TV Globo
Stênio Garcia relata perda de pequena fortuna - TV Globo

O ator Stênio Garcia está vivendo um drama em sua vida pessoal.

Ele levou um prejuízo de R$ 159 mil após comprar três salas comerciais que nunca foram entregues. O ator global investiu todas as economias no empreendimento e ainda foi taxado indevidamente. 

O caso aconteceu em 2013. Seis anos depois, ele ganhou na justiça o direito de ser ressarcido, mas o dinheiro nunca foi pago.

"Perdi tudo o que tinha", disse ele ao site Notícias da TV."Não tenho mais o que investir. Tudo o que eu tinha foi aí. Era o único dinheiro que eu tinha", disse ele para o site.

ESPOSA PODEROSA

Aos 50 anos,Mari Saadedeu o que falar na manhã ao surgir nas redes sociais completamente nua.  A esposa do ator Stênio Garciaapenas tapou os seios com uma faca e rebateu as críticas sobre o clique peladona na web. 

"Acabei de acordar e vi que tive minha foto removida no Instagram porque pessoas que me seguem sentiram-sfacae agredidas por eu tampar os seios com uma faca. Peço que essas pessoas incomodadas saiam da minha conta agora porque não ligo para quantidade de seguidores senão compraria como muitos que compram e ok, mas eu quero aqui só pessoas com a mesma energia que eu", começou.