Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Sorridente, Maju Coutinho faz rara aparição com o marido e elege look elegante

Sempre discreta, Maju Coutinho apareceu de mãos dadas com seu marido em cliques raros; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2021, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sorridente, Maju Coutinho faz rara aparição com o marido e elege look elegante - AgNews
Sorridente, Maju Coutinho faz rara aparição com o marido e elege look elegante - AgNews

Belíssima, a jornalista Maju Coutinho fez uma raríssima aparição em público ao lado do marido, Agostinho Paulo MouraNesta quinta-feira (16), os dois foram ao cinema.

Ela foi como convidada à exibição especial em comemoração aos 45 anos do longa Dona Flor e Seus Dois Maridos como parte do Festival do Rio. A sessão realizada no Cinépolis Lagoon, na Lagoa, era só para estrelas.

Com um vestido azul reto com botões, a estrela posou sorridente em fotos clicadas pelos fotógrafos que apareceram no red carpet da sessão. 

Recentemente, os dois, que agora moram no Rio de Janeiro, apareceram juntinhos após aproveitarem o dia de sol. Usando um maiô cavado coloridíssimo, a nova apresentadora do Fantástico surpreendeu ao exibir sua boa forma

Veja:

CHIQUÉRRIMA

Recentemente, Maju Coutinho elegeu um macacão de uma grife italiana que custa em torno de R$ 7,5 mil. Além da peça, a jornalista usou uma trança longa até a altura da cintura. Com maquiagem leve, Maju Coutinho apostou na sofisticação.

O macacão usado pela jornalista é feita de georgette de seda estampado. Sem mangas e com uma gola em V, ele também chama a atenção por apresentar alças largas com efeito de nó, um cinto de corda para ser apertado na cintura, calças largas e bolsos de costura. Com bom caimento, ele também tem fecho invisível nas costas.