Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR!

Sophia Abrahão faz belíssima homenagem de aniversário para Sérgio Malheiros

Apresentadora não economizou elogios para parabenizar o namorado pela data especial

Redação CONTIGO! Publicado em 17/03/2020, às 15h12 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Abrahão faz belíssima homenagem para Sérgio Malheiros - Arquivo Pessoal
Sophia Abrahão faz belíssima homenagem para Sérgio Malheiros - Arquivo Pessoal

A apresentadora Sophia Abrahão movimentou as redes sociais na tarde desta terça-feira (17) com uma homenagem pra lá de especial.

É que musa celebrou e muito mais um ano de vida completado pelo 'namorido' Sérgio Malheiros. Juntos desde 2015, a ruiva parabenizou o eleito e exaltou sua personalidade rara.

"Nesses tempos sombrios e de tanta animosidade, é muito bom ter nosso lar como refúgio. A casa dos bichos! A gente se diverte junto, né? E como a gente fala.. e como a gente conversa.. estamos agora isolados.. nesse momento horroroso que estamos vivendo, mas estar ao seu lado me dá coragem, me dá paz", disse ela.

Em seguida, Sophia derreteu-se pelo companheiro: "Parabéns por ser um cara íntegro, honesto e verdadeiro (as vezes até demais mas estamos aprendendo a dosar isso, né?). Te amo muito. Tô aqui! E quando falo isso é de verdade. é com todo meu coração e alma. Tenha certeza que pode encontrar em mim uma pessoa que estará sempre pronta para abraçar o que o futuro nos reserva. E tenho certeza que reserva coisas mágicas pra gente. Afinal, assim é a vida com você." escreveu.

Nos comentários do belíssimo clique, diversos fãs e amigos enviaram suas lembranças ao ator.

Veja!