Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEFENDEU O EX-BBB

Sonia Abrão se revolta com xingamento de Fred Nicácio a Gil do Vigor: "Pobre de espírito"

Sonia Abrão se revolta com fala de Fred Nicácio sobre Gil do Vigor em conversa com brothers no BBB23 e ataca o médico ao vivo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/01/2023, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detonou Fred Nicácio durante o A Tarde É Sua desta sexta-feira (20) para defender Gil do Vigor - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão detonou Fred Nicácio durante o A Tarde É Sua desta sexta-feira (20) para defender Gil do Vigor - Reprodução/RedeTV!/Globo

Durante o A Tarde É Sua desta sexta-feira (20), Sonia Abrão não poupou nas críticas a Fred Nicácio ao comentar uma fala do médico no BBB23. Em conversa com brothers, ele xingou Gil do Vigor e foi apontado como preconceituoso pela contratada da RedeTV!.

O integrante do Pipoca adjetivou o economista de 'bixa caricata' e tomou um sermão da veterana: “A gente está atravessando uma época que o pessoal fala que é chato demais, de não usar mais várias expressões que, com o abrir da mente, de respeito, de você deixar as pessoas serem aquilo que elas são na vida dela. Direito à liberdade é de todos! Liberdade de existir, gente!”.

E prosseguiu: “Vir com uma coisa altamente preconceituosa, pejorativa, como ‘bicha caricata’, para quê? Mesma coisa da ‘bicha má’, um monte de coisas, que muita gente usa até no sentido de não ser de maldade, mas nunca vai deixar de ser preconceituoso. Então aposenta! Tira fora do seu vocabulário!”.

A jornalista também ironizou o discurso do médico, já que ele diz defender a causa LGBTQIAP+, mas não pensou duas vezes ao ofender o ex-participante. Ele também foi detonado pelo economista nas redes sociais, mas Sonia fez questão de acrescentar.

“Ele, que tem uma bandeira, ele quer todo mundo igual, ele é contra os preconceitos, e ele é o primeiro dentro do reality a usar uma expressão dessa? É muita pobreza de espírito! Não dá para pegar e diminuir um participante de reality show, em uma conversa babaca, e dizer que ele é uma ‘bicha caricata’! Não dá para aceitar mesmo!”, finalizou a contratada da RedeTV!.

CAUSOU DEMISSÃO EM HOTEL

Galã da Globo, José Loreto pode ter causado a demissão de uma recepcionista de hotel em Cambará do Sul (RS). É que a jovem teria dado uma rápida fugidinha para ficar com o artista em seu quarto, mas foi flagrada ao deixar seu posto na entrada do local.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a ex-contratada teria sido flagrada pelas câmeras do hotel no momento em que entrou no quarto do ator. Atualmente ele está no ar em Vai na Fé, nova novela das sete da Vênus Platinada.