Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE IRRITOU

Sonia Abrão se revolta com Tirullipa após assédio na Farofa da Gkay: "Acorda pra vida"

Sonia Abrão se revolta com Tirullipa durante o A Tarde É Sua ao opinar sobre o assédio cometido pelo humorista na Farofa da Gkay

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/12/2022, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detonou Tirullipa após sua expulsão na Farofa da Gkay - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão detonou Tirullipa após sua expulsão na Farofa da Gkay - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Sonia Abrão não ficou calada em meio à expulsão de Tirullipa da Farofa da Gkay por assediar mulheres em uma brincadeira. Durante o A Tarde É Sua desta quarta-feira (07), a jornalista desceu a lenha no humorista e contou o que pensa sobre a situação.

“Na prática, virou assédio mesmo e não se admite. Que liberdade é essa de tocar o corpo da outra e desamarrar uma peça de roupa?”, indagou a apresentadora. Em seguida, a contratada da RedeTV! aproveitou para opinar sobre o desabafo feito pelo humorista nas redes sociais.

“Por mais que ele diga que não teve a intenção, que tem mulher e duas filhas, o que fica na cabeça de todo mundo são essas cenas. Realmente, não dá para aceitar”, continuou Sonia Abrão.

“Não foi apenas um gesto infeliz, mas não pode deixar de ter um protesto em cima disso, um olhar crítico, um alerta, um chacoalhão, uma ‘bifa na cara’… figurativa, viu, gente, não é incentivo à violência, na cara do Tirullipa para ver se ele acorda para a vida”, detonou a apresentadora.

DESMENTIU DEOLANE BEZERRA

Oitava eliminada em A Fazenda 14, Deborah Albuquerque saiu em defesa do reality show da Record e desmentiu as falas de Deolane Bezerra na tarde desta quinta-feira (08). A ruiva negou que tenha comido alimentos vencidos no confinamento, como foi dito pela advogada após desistir da competição.

"Foi citado muito sobre a comida estragada na Fazenda. Pessoas estão sendo prejudicadas por essa fala ingrata. Não tinha comida estragada na Fazenda. A gente era muito bem servido. A gente comia melhor do que muitos brasileiros comem, do que muitas pessoas no mundo comem", começou a famosa.