Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUERIA IGNORAR

Sonia Abrão se revolta ao comentar a Farofa da Gkay: "Meu pai se matou pra me dar estudo"

Apresentadora Sonia Abrão se revolta ao ter que comentar sobre a Farofa da Gkay durante o A Tarde é Sua na RedeTV!; confira

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/12/2022, às 16h35 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão lamentou ter que comentar a Farofa da Gkay durante o A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão lamentou ter que comentar a Farofa da Gkay durante o A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Durante o A Tarde É Sua desta terça-feira (06), Sonia Abrão não escondeu sua insatisfação ao ter que comentar sobre a Farofa da Gkay. Com centenas de famosos reunidos para o aniversário de Gessica Kayane em Fortaleza, no Ceará, a jornalista não conseguiu deixar a pauta de lado e mandou a real.

"Ai, meu Deus do céu! Meu pai se matou pra me dar estudo pra agora eu ficar falando da Farofa da Gkay, é o fim da picada. Mas tudo bem, tem que fazer, vamos fazer", disparou a apresentadora ao vivo na RedeTV!, antes de opinar sobre o que aconteceu na primeira noite de festa.

Ainda na atração, a veterana também criticou os artistas por não terem usado máscaras no avião fretado por Gkay para a festa. Grande parte dos convidados voaram juntos em direção ao local e exibiram nas redes sociais a farra dentro do transporte privado.

"Eles quebraram a regra dos voos, que agora é obrigatório usar máscara. Você vê um ou dois lá dentro, no meio de 30 ou 40, usando máscara. Eles pisaram feio na bola mesmo, agora é lei novamente", acrescentou Sonia Abrão.

DEFENDEU JOGADORES

Pedro Scooby resolveu opinar sobre a polêmica envolvendo a "carne de ouro" consumida pelos jogadores da Seleção Brasileira no Catar. Ao ser entrevistado por Otaviano Costa no Otalab desta terça-feira (06), o ex-BBB não pensou duas vezes em sair em defesa dos atletas.

É que o ex-marido de Luana Piovani refletiu sobre como diversos famosos já fizeram exatamente o mesmo que os futebolistas, mas não sofreram com o mesmo julgamento. “Rolou muito esse auê aí porque viram um preto comendo carne de ouro", começou ele.