Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Sonia Abrão se exalta após prisão de José Dumont por pedofilia: "Tinha que apodrecer"

Sonia Abrão se exalta durante o A Tarde É Sua na RedeTV! ao comentar a prisão do ator José Dumont por um suposto caso de pedofilia

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/09/2022, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão desceu a lenha em José Dumont ao comentar a prisão do ex-contratado da Globo - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão desceu a lenha em José Dumont ao comentar a prisão do ex-contratado da Globo - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Durante o A Tarde É Sua desta sexta-feira (16), Sonia Abrão não deixou de comentar a prisão do ator José Dumont, indicado por pedofilia e estupro de vulnerável. Indignada com o suposto crime do artista, ela desceu a lenha no ex-contratado da Globo e não poupou nas palavras para expor seu asco.

"Quando que você podia olhar pra um artista desse gente, um orgulho da nossa dramaturgia e imaginar que ele é um pedófilo? Ou que ele está envolvido em suspeitas de pedofilia? É muito difícil. Então o baque vem, ele vem realmente pra derrubar", começou a apresentadora.

"E quando se tratam de artistas que não fazem parte da nossa vida concreta, real aqui fora, mas que entram na nossas casas e começam a participar do nosso imaginário, das coisas que a gente gosta ou não gosta de ver, de interpretar, parece que você está falando de uma pessoa muito chegada de você, muito íntima, que faz muito parte da sua vida", continuou a contratada da RedeTV!.

Foi então que Sonia Abrão resolveu ir além e confessou ser à favor da prisão perpétua. Ela explicou que a medida se aplicaria ao caso de José Dumont, já que ela acredita ser inadmissível ter que conviver em uma sociedade com pessoas que abusam de menores de idade.

"E é nessa proporção que a gente sente o baque, e é nessa proporção que a gente fica ainda mais indignado e que a gente pede mesmo punição e cadeia. Eu ainda sempre lamento que no nosso país não exista prisão perpétua, porque é lá que ele tinha que apodrecer até o fim dos dias dele se tudo isso ficar definitivamente comprovado", detonou Sonia Abrão.

VILÃ DO BRASIL

Na última quinta-feira (15), enquanto se maquiava para a edição ao vivo de A Fazenda 14, Deolane Bezerra resolveu refletir sobre como está sua imagem após o barraco que protagonizou com Deborah Albuquerque.

A loira disse que teme estar sendo vista como vilã pelo público da Record. "Agora eu estou como a vilã do Brasil", disse a influenciadora digital em conversa com outros fazendeiros.