Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Sonia Abrão se emociona em volta ao A Tarde É Sua e comenta morte da mãe: "Perdemos"

Apresentadora Sonia Abrão se emociona em retorno ao trabalho após morte da mãe e fala sobre o luto ao vivo na RedeTV!

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 30/01/2023, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão se emocionou ao falar sobre a morte de sua mãe durante seu retorno ao A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão se emocionou ao falar sobre a morte de sua mãe durante seu retorno ao A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!

Na tarde desta segunda-feira (30), Sonia Abrão se emocionou na RedeTV! ao retomar ao A Tarde É Sua. A jornalista estava afastada há alguns dias da atração por conta da morte de sua mãe, e ao voltar para a TV agradeceu o apoio dos telespectadores com mensagens de carinho nas redes sociais.

“Como vocês todos estão sabendo o que aconteceu, nós perdemos a nossa mãe. Então, antes da gente começar o nosso programa hoje, eu queria agradecer por todas as mensagens recebidas, que por sinal, foram milhares. Recebemos tanto amparo, suporte, carinho e muita generosidade das pessoas, que nós precisamos pedir obrigado”, começou a apresentadora.

Ela também frisou sobre como não só ela, mas seus irmãos e filho também foram acolhidos pelos telespectadores durante o momento de luto. "Nós realmente só temos a agradecer a cada um de vocês por todo o acolhimento da nossa RedeTV!, dos nossos colegas daqui, dos nossos colegas das outras emissoras, do pessoal do meio artístico e do nosso público no geral”.

“Tudo isso foi uma coisa que nos emocionou bastante e vocês podem ter a certeza que nos deu uma força a mais para conseguir segurar toda essa onda”, continuou Sonia. Emocionada, ela completou: “Então, muito obrigada a todos vocês! Agora, vida que segue. Vamos em frente, porque com essa energia, a gente consegue, se Deus quiser, e que a nossa mãezinha querida possa descansar em paz”.

ANALISOU O BBB23

O campeão do BBB22,Arthur Aguiar, usou o Instagram para comentar da nova temporada do reality. Nos stories, o ator debateu sobre a formação de paredão dessa semana, onde Domitila, Gabriel e Cezar estão lutando para a sua permanência na Casa.

Analisando o jogo, Arthur afirmou que os aliados de Gabriel estavam se afastando dele e refletiu sobre uma possível reaproximação caso o modelo não seja eliminado. “Se o Gabriel ficar, caso ele fique, porque não tem como a gente ter certeza que ele vai sair”, começou o ex-brother.