Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Sonia Abrão se emociona ao comentar último adeus a Gal Costa: "Vai doer para sempre"

Sonia Abrão se emociona durante o A Tarde É Sua desta sexta-feira (11) ao comentar velório de Gal Costa que aconteceu em São Paulo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 11/11/2022, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão comentou sobre o velório de Gal Costa e se emocionoiu - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão comentou sobre o velório de Gal Costa e se emocionoiu - Reprodução/RedeTV!

Durante o A Tarde É Sua desta sexta-feira (11), Sonia Abrão comentou sobre os famosos e anônimos que passaram pela Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo) para se despedir de Gal Costa. O velório da artista foi aberto ao público e reuniu milhares de pessoas na capital paulista.

"Doeu demais mesmo, está doendo e vai doer para sempre, porque é uma perda gigante essa perda da Gal Costa. E que pra muita gente, para a maior parte, foi surpresa", lamentou a apresentadora. Em seguida, a jornalista refletiu sobre o estado de saúde da cantora, que já não era o dos melhores.

"Mas, na verdade, ela já vinha há algum tempo bastante adoentada, em função da história do tumor na fossa nasal, a situação dela já vinha um pouco mais delicada", explicou Sonia Abrão. Gal havia até mesmo cancelado alguns shows para se recuperar após a cirurgia, mas faleceu em casa dias depois.

"Embora ela estivesse sempre reunindo as forças pra continuar turnê, pra fazer show, tentando não falhar com a agenda dela. Mas ela já estava um pouco mais debilitada", completou a apresentadora. Entre os famosos, nomes como Serginho Groisman, Sophie Charlotte, Julio Andrade, Marquito, Eduardo Suplicy, Zélia Duncan, Bela Gil e Janja passaram pelo local para se despedir da cantora.

SE EMOCIONOU

Filho de Caetano Veloso, Moreno Veloso foi um dos amigos de Gal Costa a se despedir no velório nesta sexta-feira (11). Herdeiro mais velho do astro, o cantor foi clicado ao dizer adeus à madrinha.

Ele era bem próximo da mãe de Gabriel e chegou a trabalhar algumas vezes com a artista, considerada uma das maiores vozes da música popular brasileira. Nas imagens, ele chora muito ao se aproximar do caixão com o corpo da famosa.