Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Sonia Abrão resgata clique inédito da juventude e causa alvoroço na web: "Deusa"

Apresentadora Sonia Abrão resgata foto de quando era mais nova e surpreende seguidores; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 22/06/2023, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão resgata clique inédito da juventude e causa alvoroço na web: "Deusa" - Reprodução/ Instagram
Sonia Abrão resgata clique inédito da juventude e causa alvoroço na web: "Deusa" - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Sonia Abrão surpreendeu os seguidores ao resgatar um clique de quando era mais jovem. Na publicação feita em suas redes sociais, a comandante do A Tarde é Sua fez uma brincadeira e foi exaltada pelos fãs. 

"Modo século passado ativado!", brincou ela ao surgir mais nova e com os cabelos pretos e longos na imagem. Não demorou muito para que os admiradores da artista disparassem elogios nos comentários. 

"Que foto linda, Sonia! Parece uma modelo, e olha que nesse tempo nem existia filtro. Sonia, você sempre foi bonita, uma Deusa de mulher, parabéns", comentou uma."Lembra a capa de um disco da Marisa Monte!", observou outra.

"Sempre foi bela... sensualidade árabe!", elogiou uma terceira. Outra admiradora da contratada da RedeTV! ainda declarou que ela continua linda: "Sonia, você continua do mesmo jeito, o tempo não passou para você, parabéns".

DEBOCHOU!

A apresentadora Sonia Abrão resolveu reagir ao pedido de desculpas publicado por Neymar após a traição contra Bruna Biancardi. Ele confessou ter se envolvido com Fernanda Campos na véspera do Dia dos Namorados e lamentou ter pulado a cerca com a mulher de seu segundo filho.

Para a contratada da RedeTV!, não foi nem de longe o futebolista quem escreveu a carta aberta. "Quem redigiu essa carta aqui pro Neymar assinar é muito bom de texto. A gente sabe que isso é uma coisa pra arranhar menos a imagem", começou ela.

"A reputação do Neymar sempre foi lá em baixo, uma coisa que o público quando vem do Neymar esse tipo de coisa nem estranha mais, fica indignado, claro, mas não estranha mais, não é surpresa pra ninguém", detonou a jornalista.

Sonia ainda destacou sobre como demorou para o famoso vir pedir desculpas, já que o assunto veio à tona no último final de semana. "Depois de toda essa história de traição ou não, ele pelo menos foi bem orientado para vir à público, assumir que teve traição mesmo e pedir perdão. isso ele fez agora pouco quando foi publicado um pedido de desculpas para Bruna Biancardi, a mulher dele que espera um filho dele", disse.