Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CURTIU

Sonia Abrão reage a beijo gay em episódio final de Pantanal: "Vence qualquer preconceito"

Sonia Abrão reage nas redes sociais e conta o que pensou após assistir a um beijo gay no episódio final do remake de Pantanal na Globo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 10/10/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão deu sua opinião sobre o beijo gay na cena final de Pantanal - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão deu sua opinião sobre o beijo gay na cena final de Pantanal - Reprodução/RedeTV!/Globo

Sonia Abrão resolveu se posicionar sobre o episódio final de Pantanal na Globo. Crítica às adaptações feitas pelo neto do autor, Bruno Luperi, a contratada da RedeTV! surpreendeu ao rasgar elogios para o encerramento do remake.

Para a ocasião, a apresentadora optou por um especial do quadro "Eu acho...", que faz em seu Instagram. Ela resolveu comentar ponto a ponto sobre o folhetim e não poupou em elogios ao comentar sobre o beijo gay que inicialmente não estava previsto no capítulo.

"Que Alcides tirando Zaquieu pra dançar provou que a verdadeira amizade vence qualquer preconceito! E o beijo entre o “flozô” e um dos peões abriu as portas de um novo amor pra ele! Juliano Cazarré e Silvero Pereira brilharam a novela inteira!", escreveu a jornalista.

Entretanto, ela ainda aproveitou para alfinetar o autor do remake mais uma vez, reclamando do desfecho do personagem de Marcos Palmeira, o protagonista José Leônico. A contratada da RedeTV! explicou que esperava lhe ver vivo na adaptação, já que não vê sentido em sua morte no fim da obra.

"Que Zé Leôncio deveria ter tido um final feliz ao lado de Filó! Matar o personagem pra virar o sucessor do Véio do Rio, valeu na trama original dos anos 90. Em 2022, o Véio poderia continuar eterno guardião do Pantanal, enquanto o fazendeiro ficaria ao lado da mulher, dos filhos e dos filhos, como dizia a música!!! Desfecho cruel deixar a Filó viúva!!! Ah, que espetáculo a interpretação de DIRA PAES!", observou.

PERRENGUE

Na noite deste domingo (09), Miguel Falabella surgiu em seu Instagram para contar aos fãs sobre um perrengue que estava passando. É que o famoso foi proibido de voar de volta para São Paulo após uma apresentação em Belo Horizonte e precisou passar a virada de seu aniversário em um aeroporto.

"Encerramos BH [Belo Horizonte] com uma plateia linda e, por causa do acidente em Congonhas, não embarcamos, não temos pra onde ir e estamos sentados no chão de Confins, rindo porque não nos resta outra coisa. É o que temos pra hoje!", escreveu o ator.