Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Sonia Abrão não esconde antipatia por Ana Maria Braga e detona: "Mente muito"

Sonia Abrão revela que não gosta de Ana Maria Braga e ainda explica o motivo; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sônia Abrão não esconde antipatia por Ana Maria Braga e detona: "Mente muito" - Reprodução/Youtube
Sônia Abrão não esconde antipatia por Ana Maria Braga e detona: "Mente muito" - Reprodução/Youtube

A apresentadora Sonia Abrão confessou a sua antipatia por Ana Maria Braga em entrevista nesta quinta-feira (18).

Em conversa com Fefito, do Splash, ao ser questionada se gosta da artista, ela não titubeou para responder.

"A Ana sempre tive problema com ela, e acho que ela comigo, porque ela mente muito. De verdade. Pego muito ela na mentira. Acho ela fantástica como comunicadora, a gente defende muito a permanência dela na Globo, que as manhãs sejam dela. Porque ela é ótima", afirmou.

Em seguida, ela relembrou um momento em que Ana Maria Braga mentiu: "Na época em que ela ficou noiva do Madrulha, a gente deu a notícia e ela dizia que não, que era mentira. Até que ela assume. Isso pintou várias vezes, de falar coisas que eram verdade que ela vai lá e desmente e são verdade. Isso me pega".

CONTOU TUDO

Catia Fonseca abriu o jogo sobre a suposta guerra de audiência que trava com Sonia Abrão nas tardes da TV aberta. Ao participar do Programa de Todos os Programas, podcast do R7, a famosa foi deu detalhes da relação que possui com a veterana em meio aos boatos que as rondam.

“A Sonia Abrão, é muito engraçado que as pessoas acham…”, começou a apresentadora, sendo interrompida por Flávio Ricco, que tentou completar a fase: "Que vocês concorrem, né?”, indagou.

“Concorre nada! É uma coisa tão besta, é assim: Concorre, porque cada um vai fazer o seu melhor naquele dia. Você não vai falar assim: ‘Ah, está bom, vou entregar de bandeja pra ela'. Claro que não! Nem ela pra mim, nem pra ninguém", explicou Catia Fonseca.

Siga a Contigo! no Instagram