Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRITICOU

Sonia Abrão massacra Lima Duarte após vítima de atropelamento implorar ajuda: "Não basta"

Sonia Abrão massacra Lima Duarte durante o A Tarde É Sua ao comentar sobre um acidente de trânsito que o veterano se envolveu

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/03/2023, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão criticou a atitude de Lima Duarte após atropelar uma mulher em São Paulo - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão criticou a atitude de Lima Duarte após atropelar uma mulher em São Paulo - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Sonia Abrão detonou Lima Duarte durante o A Tarde É Sua desta segunda-feira (06), ao comentar o acidente de trânsito que o famoso se envolveu na última semana. Em suma, ele atropelou Simone Regina de Abreu Nunes, de 37 anos, mas não lhe deu nenhum suporte após sua ida ao hospital.

A mulher teria fraturado cinco ossos e desabafou sobre a falta de amparo em seu quadro clínico. Em um vídeo enviado ao programa de fofocas, a vítima contou que não chegou nem a conversar com o médico sobre as cirurgias e está aflita sobre como sustentará os filhos no período que está acamada.

Em contrapartida, Lima Duarte enviou uma nota ao colunista Alessandro Lo Bianco e frisou ter feito tudo o que estava ao seu alcance após o acidente. "Àqueles que me acompanham há tantos anos, esclareço que de fato fui envolvido em um acidente de trânsito sem a minha responsabilidade, que prestei imediatamente todos os socorros necessários", começou ele.

"Estamos acompanhando o estado de saúde da motociclista e lamentamos profundamente o ocorrido no desejo de que ela se restabeleça quanto antes. Gostaria de ressaltar que minha habilitação está válida! Por fim, reitero meu compromisso com a segurança no trânsito e minha disposição em colaborar com as autoridades para esclarecer todos os fatos relacionados ao acidente", completa o comunicado.

Foi então que Sonia Abrão resolveu detonar o ator por sua atitude: "Mas Lima, olha, esse não é o ponto. Preocupado em dizer que a CNH está regularizada, a questão de depoimento, não é isso. Não basta, através de uma nota, desejar que ela se recupere. Ajude ela a se recuperar. Você diz 'eu fui envolvido' e ela diz que ela foi envolvida nessa história", começou ela.

"E de qualquer maneira, qual é a parte prejudicada? Quem é que está no hospital? Quem é que não está podendo tratar do sustento da família? Quem é que não sabe quanto tempo vai demorar pra voltar a trabalhar? Ou seja, a maior prejudicada é ela. Então se você pode ajudar, as outras questões elas são menores nessa história", detonou a apresentadora.

Por fim, a jornalista ainda frisou que, mesmo ela resolva procurar seus direitos perante à Justiça depois, ele deveria, minimamente, lhe ajudar por ter sido o responsável pela situação. "Ela não vai criar nenhuma dificuldade pra você, não vai fazer qualquer tipo de coisa contra. E mesmo que fosse, meu Deus do céu, ela precisa de ajuda e você pode dar", criticou.

"Então não é uma nota formal, não é só colocar 'eu fiz tudo direitinho'. Está faltando a parte fundamental, que você pode dar, que você pode fazer. Então não deixa a Simone nessa situação, agiliza pra ela, facilita pra ela, socorre. É isso que ela está pedindo", finalizou a apresentadora.

CRITICOU RICARDO

Sonia Abrão não poupou a críticas a Ricardo ao comentar os últimos acontecimentos do BBB23 em seu tradicional programa de fofocas na RedeTV!. É que o rapaz criticou Juliette Freire em conversa com seus colegas de confinamento e não passou despercebido pela jornalista.

Para a contratada da RedeTV!, ele terá o mesmo destino de Paula caso vá ao paredão: "Vai acontecer o que aconteceu com a Paula. A Paula falou mal da Juliette e a Paula dançou", começou a apresentadora. Em seguida, ela frisou sobre como ele poderá ser perseguido daqui para frente.