Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Sonia Abrão massacra Fernando Zor após fala sobre mulher ideal: "Já botou tanto chifre"

Sonia Abrão massacra Fernando Zor durante o A Tarde É Sua ao comentar uma fala polêmica sobre como seria sua mulher ideal

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/10/2022, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detonou Fernando Zor durante o A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão detonou Fernando Zor durante o A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Durante o A Tarde É Sua desta quinta-feira (20), Sonia Abrão desceu a lenha em Fernando Zor, ex-namorado de Maiara. É que o sertanejo polemizou na web ao eleger como seria sua mulher ideal e foi taxado como machista pela comunicadora.

“Parece que depois que se separou pela centésima vez da Maiara ele pirou de vez”, começou a apresentadora. “Ele resolveu colocar na internet uma lista da mulher ideal dele. Gente, é um absurdo! É uma coisa machista para caramba”, continuou a contratada da RedeTV!.

Em seguida, a veterana relembrou as polêmicas envolvendo o artista, alegando que ele não pode cobrar nada de nenhuma mulher, já que nunca foi o namorado ideal, principalmente se comparado ao último romance que viveu publicamente, com a irmã de Maraisa.

“Olha quem está cobrando fidelidade né? Já botou tanto chifre na cabeça da Maiara, que ela não aguenta nem mais ficar de pé no palco. Eu acho que você deveria tomar uma atitude tão antiquada como você mostra ser nessas doze condições para uma mulher ideal, compra uma mulher inflável”, detonou.

“Quem conhece o Fernando sabe do jeito dele mais brincalhão e descontraído e entendeu que o post feito por ele em sua rede social era uma brincadeira. Mas, algumas pessoas não e, por conta disso, o post foi arquivado pelo próprio”, finalizou a apresentadora.

POLEMIZOU

Durante o Jogo Aberto desta quinta-feira (20), Renata Fan deu o que falar ao fazer uma brincadeira com Chico Garcia, seu colega de trabalho na Band. É que a loira adjetivou os torcedores do Corinthians como "maloqueiros" e foi detonada pelos torcedores do clube paulista.

"Eu avisei: Para, Chico [Garcia], você não combina [com o Corinthians], você não é maloqueiro. Você é um cara estudado, um cara multifunções. Aí você foi querer virar corintiano só para agradar a mulher", disse a apresentadora durante a atração ao vivo.