Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASAL IOIÔ

Sonia Abrão manda recado após Tânia Mara reatar com Tiago Piquilo: "Vá pra terapia"

Apresentadora Sonia Abrão manda recado para Tânia Maria e Tiago Piquilo ao descobrir que os famosos reataram o relacionamento novamente

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/02/2023, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão opinou sobre a volta de Tânia Maria e Tiago Piquilo como um casal - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão opinou sobre a volta de Tânia Maria e Tiago Piquilo como um casal - Reprodução/RedeTV!/Instagram

A apresentadora Sonia Abrão resolveu comentar no A Tarde É Sua desta quinta-feira (16) o anúncio feito por Tânia Maria Tiago Piquilo, que reataram mais uma vez o namoro. Eles já terminaram e voltaram algumas vezes e foram chamados de casal ioiô pela veterana.

"Tânia Mara e o Piquilo, voltaram, separaram, voltaram, separaram e voltaram de novo. Falta de amor não é, tem que parar e ver onde a coisa tá pegando", começou a contratada da RedeTV!. "Estão comparando com o Fernando Zor e a Maraisa", opinou o colunista Alessandro Lo-Bianco.

Sonia resolveu dar um conselho aos dois, frisando que eles precisam entender onde está o problema na relação: "Gente, se você gosta tanto e consegue viver sem, então vá fazer uma terapia junto, quem sabe aí conserta os vazamento e a coisa flui, né?", indagou.

Vladimir Alves, também colunista do programa, contou achar que os términos e voltas são apenas marketing. Entretanto, a jornalista discordou: "Eles parecem bem apaixonados, e a separação sempre pra ela, que é quem vem mais a público anunciar, ela está sempre muito abatida, muito abalada".

Por fim, a apresentadora desejou felicidades ao casal, mas explicou sua visão sobre o amor: "Estão juntos novamente, espero que agora seja por muito tempo. Pra mim amor tem prazo de validade, uma hora acaba mesmo e que se parta para novas histórias", disse ela.

COMEMOROU CONQUISTA

O ator José Mayer apareceu nesta quinta-feira (16) em um vídeo raro publicado nas redes sociais. Ele surgiu para comemorar uma conquista com os fãs: mesmo recluso, ele atingiu a marca de meio milhão de seguidores.

"Gente, 500 mil seguidores! Eu quero agradecer muito por esse carinho por mim seguindo esse Instagram que só tem fatos passados, que fizeram a minha carreira como ator", disse ele. No perfil, o galã só mostra recordações de seus trabalhos na televisão.