famosos   / TRISTEZA!

Sonia Abrão lamenta morte de Martha Rocha, 1ª Miss Brasil: ''Virou lenda''

A apresentadora usou as suas redes sociais para lamentar a triste morte da eterna Miss Brasil, Martha Rocha, que faleceu aos 84 anos

Redação Contigo! Publicado segunda 6 julho, 2020

A apresentadora usou as suas redes sociais para lamentar a triste morte da eterna Miss Brasil, Martha Rocha, que faleceu aos 84 anos
A apresentadora usou as suas redes sociais para lamentar a triste morte da eterna Miss Brasil, Martha Rocha, que faleceu aos 84 anos - Reprodução/Instagram

No último domingo (05) a apresentadora Sonia Abrão usou suas redes sociais para lamentar a morte da eterna Miss Brasil, Martha Rocha, que faleceu aos 84 anos.

Em seu perfil do Instagram, a apresentadora publicou uma clique de Martha e se despediu. A Miss Brasil faleceu em Niterói, após se vítima de insuficiência respiratória e infarto:

"MORRE MARTHA ROCHA, A ETERNA MISS BRASIL! Marta Rocha, a eterna Miss Brasil, morreu ontem, aos 84 anos, vítima de insuficiência respiratória e infarto, em Niterói", começou Sonia, que continuou:

"Baiana de Salvador, foi eleita em 1954 e ficou em segundo lugar no concurso Miss Universo daquele ano, porque 2 polegadas a mais no quadril tiraram dela a coroa de a mais bela do mundo", emendou.

Em seguida, Sonia contou onde a mesma foi sepultada: "Martha sempre desmentiu esse detalhe, mas virou lenda. Ela foi sepultada neste domingo, no cemitério Santíssimo Sacramento. Descanse em paz!", encerrou.

TRISTEZA

Primeira vencedora do concurso Miss Brasil, a baiana Martha Rocha faleceu neste sábado, 4.

Quem anunciou a trágica perda foi o filho da musa, Álvaro Pinto. Ela estava com 87 e teve um velório singelo no Cemitério no Santíssimo Sacramento, em Niterói.

Ela não resistiu à complicações de um enfisema pulmonar. Nos últimos tempos, ela morava em uma casa de repouso em Volta Redonda, também no Rio.

Confira:

Último acesso: 07 Aug 2020 - 16:46:20 (1115816).