Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE SURPREENDEU

Sonia Abrão expõe cobrança inesperada que recebeu de Tadeu Schmidt: "Não é assim"

Sonia Abrão expõe cobrança feita por Tadeu Schmidt nas redes sociais após brincadeira de Boninho envolvendo o A Tarde É Sua

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 03/04/2023, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão contou sobre um pedido feito por Tadeu Schmidt nas redes sociais - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão contou sobre um pedido feito por Tadeu Schmidt nas redes sociais - Reprodução/RedeTV!/Globo

A apresentadora Sonia Abrão surpreendeu ao revelar que recebeu uma cobrança inesperada de Tadeu Schmidt nas redes sociais. Comentarista assídua do Big Brother Brasil, ela já havia enviado bonequinhos de presente a Boninho e causou inveja no anfitrião do reality show.

Em suma, a jornalista comentava no A Tarde É Sua desta segunda-feira (03) sobre um vídeo publicado pelo diretor da atração. Ele havia exibido os bonequinhos enviados pela jornalista há alguns anos e a deixou encantada por mostrar que cuidou muito bem deles.

"Boninho colocou um vídeo fazendo ciúme pro Tadeu, que se o Tadeu tem esse bonequinho ele tem dois, e dois que nós daqui do A Tarde É Sua mandamos pra ele. Isso foi em 2021, no da Juliette. Foi uma surpresa muito legal, porque você manda um presente", começou ela.

Em seguida, ela destacou sobre como é comum presentes sumirem com o passar dos anos. "Mas o tempo passa... as vezes as coisas se perdem no tempo, já tem dois anos, e não é que ele tem os bonequinhos com ele? Guardadinhos, novinhos", disse.

Foi então que ela deixou um recado a Tadeu Schmidt após descobrir a cobrança: "Ai começou o pessoal 'tem que mandar o do Tadeu' e não sei o que. Tadeuzinho que lute, como diz o Boninho, não é assim também não, tem que merecer muito. Mas aí o próprio Tadeu foi lá no Instagram e me cobrou, ele falou: 'cadê o meu?'. Ele também quer, então vou pensar no seu caso Tadeu, vou pensar", brincou.

DETONOU PATRÍCIA POETA

Sonia Abrão voltou a atacar Patrícia Poeta no A Tarde É Sua desta segunda-feira (03), ao comentar a atitude da contratada da Globo com Manoel Soares, seu colega de apresentação no Encontro. Agora, a comunicadora não poupou nas palavras e acusou a veterana de assédio moral.

É que a jornalista voltou a cortar o rapaz ao vivo, não só lhe constrangendo, como também os telespectadores. "Muito feio gente, é muito feio. É indigno, sabe? De um profissional, pra ele esse tratamento também. É uma violência diária", começou Sonia Abrão.