Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Sonia Abrão esculacha Cássia Kis após fala homofóbica em live: "Passou dos limites"

Sonia Abrão esculacha Cássia Kis durante o A Tarde É Sua desta sexta-feira (28) ao comentar uma recente e polêmica declaração da atriz

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/10/2022, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detonou Cássia Kis após uma declaração polêmica da atriz - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão detonou Cássia Kis após uma declaração polêmica da atriz - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Sonia Abrão se incluiu no time de celebridades que ficaram chocadas com a declaração de Cássia Kis durante uma live com Leda Nagle nas redes sociais. Durante o A Tarde É Sua desta sexta-feira (28), a jornalista desceu a lenha na contratada da Globo e mostrou não compactuar com seu pensamento.

A princípio, a apresentadora frisou amar o trabalho da veterana na teledramaturgia. Entretanto, ela nem de longe esperava que a intérprete de Cidália em Travessia fosse soltar tais declarações repentinamente.

"Ela passou de todos limites. Ela é brilhante como atriz? Sim. Uma das preferidas. O que ela fez em Desalma [série do Globoplay] foi simplesmente maravilhoso. Mas ela vem mostrando uma face que ninguém conhecia. Como pessoa, como colega [de trabalho], ela tem deixado a desejar", começou Sonia Abrão.

"Até que em uma entrevista ela fala um absurdo como essa história de que homem com homem não pode. Mulher com mulher também não. Então homossexuais são destruidores da família? Tem coisa mais absurda do que essa? Mais preconceituosa, mais discriminatória, mais absurda?", detonou.

PROCESSO

Márcia Verçosa de Sá Mercury, filha de Malu e Daniela Mercury, abriu uma ação criminal no Ministério Público contra a atriz Cássia Kiss por LGBTfobia. A representação ocorre após uma fala feita pela intérprete de Cidália em Travessia durante uma transmissão ao vivo com Leda Nagle.

“Fiquei estarrecida ao ver as declarações homofóbicas da atriz Cássia Kiss, a quem eu respeitava como representante da arte brasileira, sempre presente no nosso cotidiano, entrando na nossa casa através das inúmeras novelas que fez durante a carreira, inclusive estando no ar diariamente atualmente na Rede Globo", lamentou Márcia, em nota enviada à imprensa.