Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORAS!

Sonia Abrão é internada às pressas para tratar doença e explica: "Preciso"

Sonia Abrão é internada no hospital e faz desabafo contando o que aconteceu; descubra

Redação Contigo! Publicado em 28/08/2022, às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão é internada às pressas para tratar doença e explica: "Preciso" - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão é internada às pressas para tratar doença e explica: "Preciso" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sonia Abrão deu um susto nos seus seguidores neste domingo (28) ao surgir no hospital.

A jornalista já estava afastada do A Tarde É Sua desde o dia 16 de agosto, quando foi diagnosticada com Covid-19. A expectativa era que ela tivesse voltado a bancada do programa na última sexta-feira (26), mas isso não aconteceu.

Em suas redes sociais, ela contou que a doença acabou evoluindo para uma pneumonia.

"No hospital! É isso, pessoal, desde ontem estou internada pra tratar pneumonia bacteriana! Hoje, o diretor, Elias, já recuperadíssimo da Covid, veio me visitar! O que aconteceu foi o seguinte: meu pneumologista acredita que contraí a bactéria juntamente com a Covid. Como fui medicada com antibióticos na Covid, a pneumonia não se desenvolveu, tanto que fiz tomografia do tórax e os pulmões estavam limpíssimos. Como zerei a Covid em 1 semana, a medicação foi suspensa e aí a pneumonia teve terreno livre pra atacar, perdi a voz e depois veio a tosse fortíssima!", afirmou.

Em seguida, ela garantiu que não é algo muito grave, e está no hospital apenas para ser monitorada.

"Graças a Deus, tá ainda no começo, poderia tratar em casa - como foi com a Covid - mas como são necessárias doses altas de corticoide, que me provocam crises de arritmia, preciso ficar no hospital pra ser monitorada e evitar que isso aconteça! Vou avisando vocês do que for rolando, tá? Só não esqueçam que ainda estamos na temporada de vírus e bactérias que provocam doenças respiratórias, que vão além da Covid. E a pneumonia bacteriana é a bola da vez! Máscara ainda é nossa maior proteção! Sempre foi minha companheira, por isso fiquei quase 3 anos protegida, tempo que me permitiu tomar as doses de vacina e passar bem pela Covid!", finalizou.

AFASTADA

Parece que a apresentadora Sonia Abrão decidiu encompridar o seu fim de semana e não quis aparecer no A Tarde É Sua desta sexta-feira (26).

A jornalista foi afastada no dia 16 de agosto ao ser diagnosticada com Covid-19, mas já podia ter voltado na última quinta-feira (25), já que seu resultado já estava negativo.

Porém, a apresentadora da RedeTV! preferiu ficar mais uns dias em casa. Havia uma expectativa para seu retorno nesta sexta-feira (26), mas ela também não apareceu. Mesmo recuperada da doença, a famosa emendou o final de semana.