Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Sonia Abrão diz não acreditar em sofrimento de Larissa Manoela: "Personagem lamentável"

Apresentadora Sonia Abrão diz não acreditar totalmente em desabafo de Larissa Manoela após guerra declarada contra os pais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 14/08/2023, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão criticou o desabafo de Larissa Manoela em relação aos pais - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão criticou o desabafo de Larissa Manoela em relação aos pais - Reprodução/RedeTV!/Globo

Sonia Abrão criticou Larissa Manoela e mostrou não ter acreditado na versão contada pela ex-contratada do SBT ao ser entrevistada pelo Fantástico. O desabafo da atriz parou o Brasil, se tornando o assunto mais comentado nas redes sociais no domingo do Dia dos Pais.

Para a apresentadora, ela não tinha motivos para reclamar sobre dinheiro: "Não tinha indícios de ser maltratada pelos pais... Ela viveu uma vidinha muito boa. Podia não ser milionária na infância, mas tinha o apoio dos pais, eles incentivaram para que ela deslanchasse na carreira", começou.

"Até o início da adolescência, ela não tinha vida sofrida, ela teve uma criação saudável, se não, ela não tinha deslanchado. Ela teve estrutura, inclusive, emocional. Agora, os pais estão sendo vistos como explorados. Não era isso. uma criança oprimida e dá sinais. Larissa era uma criança feliz", disse Sonia Abrão.

Além disso, a jornalista ainda ponderou que a famosa pode ter usado suas habilidades de dramaturgia para convencer o público: "Larissa não precisava expor os pais em rede nacional. fiquei pensando: personagem mais triste, mais lamentável de sua carreira", ironizou.

"Escolher o caminho de guerra contra os pais, botar a cabeça deles numa bandeja e dizer 'esses são meus pais (aproveitadores)', mas eu os amo. Me poupe, Larissa", criticou Sonia Abrão, ponderando que o pior momento possível para a entrevista ter ido ao ar foi o Dia dos Pais.

XI... DEU POLÊMICA

Sem medo de dar sua opinião, muitas vezes polêmica, Sonia Abrão foi alvo de ataques na tarde desta segunda-feira (14), ao opinar sobre a entrevista de Larissa Manoela ao Fantástico. Entre os pontos levantados pela veterana, ela destaca achar cruel uma exposição na TV logo no Dia dos Pais.

Em um dos momentos que criticava a atriz e a direção da Globo pela escolha estratégica, ela se mostrou compadecida com os pais da artista. "Essa notícia ser veiculada no dia dos pais, eu particularmente achei cruel", disse o colunista Alessandro Lo-Bianco"Até com os próprios pais dela", apoiou a contratada da RedeTV!.

Siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!