Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Sonia Abrão dispara contra Lumena após venda de conteúdo adulto: "Psicóloga doida"

Sonia Abrão dispara o que pensa sobre Lumena Aleluia no 'A Tarde É Sua' ao comentar a entrada da famosa em uma plataforma adulta

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão deu sua opinião sobre a entrada da ex-BBB Lumena Aleluia em uma plataforma de conteúdos adultos - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão deu sua opinião sobre a entrada da ex-BBB Lumena Aleluia em uma plataforma de conteúdos adultos - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (07), Sonia Abrão resolveu comentar a estreia da ex-BBB Lumena Aleluia na plataforma Privacy, focada na venda de conteúdo adulto. Sem papas na língua, a veterana deu o que falar ao expor sua opinião, já que não passou pano para a decisão da famosa.

Apesar das diversas críticas que recebeu, a amiga de Karol Conká conseguiu faturar incríveis R$ 100 mil apenas na primeira semana, deixando a apresentadora de queixo caído. Entretanto, a jornalista não deixou de criticar a famosa: "Psicóloga doida", disparou ela durante sua tradicional roda da fofoca.

"Mas o ensaio dela está lindo, ela tem um corpo fenomenal", opinou o colunista Felipeh Campos. "Ela é bonita, sempre foi bonita. Doidona, mas bonita", completou Sonia Abrão.

Já Thiago Rocha, também presente na bancada do programa vespertino da RedeTV!, comentou não acreditar que Lumena tenha faturado o alto valor em apenas sete dias. "Eu não acredito que ela tenha ganho tudo isso em uma semana. Porque também a pessoa não vai chegar e falar que foi um fracasso. Eu não estou falando que foi um fracasso o negócio dela, mas quando a pessoa começa a falar tanta coisa 'olha eu tenho isso, tenho aquilo'. Em uma semana é muito pouco para toda essa movimentação".

GALVÃO BUENO MANDA RECADO PARA CASAGRANDE

Parceiro nas transmissões esportivas por décadas, Galvão Bueno se pronunciou nas redes sociais após o anúncio da saída de Casagrande da Globo. O ex-atleta anunciou sua decisão e disse que foi fruto de um "comum acordo".

"Casão, eu quero te dizer que lembrei bem de sua estreia na Globo, de lá para cá foram seis Copas do Mundo, Olimpíadas, o pentacampeonato... alegrias, tristezas, desentendimentos, tudo o que faz que duas pessoas tem o prazer de trabalhar juntos", disse ele.