Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE REVOLTOU

Sonia Abrão detona Tiago Ramos após ataques à mãe de Neymar: "Tratamento seríssimo"

Sonia Abrão detona Tiago Ramos durante o A Tarde É Sua ao comentar surto que o modelo teve contra a ex-namorada, Nadine Santos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 27/02/2023, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão opinou sobre o comportamento de Tiago Ramos em uma live - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão opinou sobre o comportamento de Tiago Ramos em uma live - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Sonia Abrão não poupou nas críticas a Tiago Ramos ao opinar sobre um vídeo onde o modelo aparece aos berros enviado um recado para a ex-namorada, Nadine Gonçalves, nacionalmente conhecida como a mãe de Neymar. Para a veterana, ele precisa procurar urgentemente um tratamento psiquiatra.

"Será que nunca vai ter jeito esse menino?", começou a apresentadora, enquanto terminava de assistir o vídeo na RedeTV!. Ao opinar sobre a possível relação tóxica que a socialite vivia, ela ainda frisou sobre como o comportamento do rapaz é pertinente entre as idas e vindas dos dois.

"Isso é uma prisão, um relacionamento abusivo daqueles mesmo. Mas ela está amparada, esse menino parece que ele vive por aí... Não tem um suporte, não tem um tratamento, parece que ele fica vagando", destacou Sonia Abrão.

Em seguida, ela voltou a alertar o rapaz: "A gente já falou isso aqui mil vezes, vamos só repetir em função do acontecimento, mas ele precisa de um tratamento seríssimo. A gente fica preocupado com o que esse menino pode fazer da vida dele. Se continuar nessa batida, vai dar ruim, vai dar ruim".

No polêmico vídeo, Tiago Ramos fica aos berros ao falar sobre a ex, que terminou com ele recentemente após ter encerrado um affair para dar uma nova chance ao ex-Fazenda. "Traidora de m*rda! Gostava muito do jubileu e foi atrás de um cara que gosta de levar pelas costas. A santa do pau oco!", esbraveja ele.

DEFENDEU LOOK OUSADO

No A Tarde É Sua desta quinta-feira (23), Sonia Abrão saiu em defesa de Simone Mendes ao opinar sobre um look usado pela sertaneja nos últimos dias. É que, por ser evangélica, ela foi detonada nas redes sociais ao optar pela roupa sensual, enfatizando os seios e suas partes íntimas.

Para a apresentadora, as mensagens de ódio que ela recebeu não fazem sequer sentido, já que ela pode fazer o que quiser: “A detonada que deram em cima da Simone por causa de uma roupa que ela usou, por conta de um macacão, foi uma coisa cruel e totalmente desproporcional…", começou ela.