Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Sonia Abrão detona João Guilherme após ator xingar cidade em público: "Perdendo a noção"

Sonia Abrão detona João Guilherme durante o A Tarde É Sua desta quarta-feira (09) ao se deparar com uma polêmica do filho de Leonardo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/11/2022, às 21h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão não poupou nas críticas para João Guilherme após o ator xingar uma cidade - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão não poupou nas críticas para João Guilherme após o ator xingar uma cidade - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Ao se deparar com a nova polêmica envolvendo João GuilhermeSonia Abrão não pensou duas vezes em detonar o filho de Leonardo no A Tarde É Sua. É que o rapaz debochou de uma cidade nos stories de seu Instagram e foi obrigado a se retratar publicamente pelo prefeito após uma ameaça.

Em suma, o ator estava indo a Bananal, no interior de São Paulo, para as gravações da segunda temporada de De Volta aos 15, da Netflix. Entretanto, ele acabou detonando o município pela demora para chegar no local e foi alvo de críticas não só dos habitantes, mas também da apresentadora.

“Vamos falar do João Guilherme, esse garoto está perdendo a noção! Fala mal do próprio pai, do cantor Leonardo, aí vai gravar um programa da Netflix em uma cidade no interior fala mal da cidade e o prefeito fica “pê” da vida quase que expulsa ele de lá”, começou a jornalista.

“Desnecessário também né? Poxa vida! É uma cidade, é terra das pessoas que moram lá, que amam esse local, que cuidam também da maneira que podem. Ele vai lá e começa a xingar? Falta de educação né? No mínimo falta de respeito também, se coloca aí também João Guilherme!”, disse Sonia Abrão.

Sonia Abrão continuou tecendo críticas ao rapaz e refletiu sobre como a simples frase pode ter magoado os moradores do local. “Que feio viu? É a mesma coisa que entrarem na sua casa e dizer que é uma bosta”.

CRAQUE NETO DETONA SELEÇÃO

Durante a edição desta quarta-feira (09) de Os Donos da Bola na Band, Neto voltou a reclamar das escalações feitas pelo técnico Titepara a Copa do Mundo no Catar, que inicia no próximo dia 20. O famoso frisou que a atual seleção brasileira não sairá vencedora e declarou torcida para um rival.

Durante o bate-papo com os comentaristas Souza e Velloso, o apresentador cravou que o time brasileiro será derrotado pela Argentina. Foi então que ele declarou sua torcida ao país vizinho, frisando sobre uma conquista recente do país. “Quem é o campeão da América?”, ironizou.