Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RASGOU O VERBO

Sonia Abrão detona ex-padrasto de Neymar após tatuagem: "Coisa mais burra do mundo"

Sonia Abrão detona ex-padrasto de Neymar no A Tarde É Sua ao comentar a tatuagem feita pelo modelo para Nadine Gonçalves

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2022, às 16h28

Sonia Abrão opinou sobre a tatuagem feita por Tiago Ramos para Nadine Gonçalves - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão opinou sobre a tatuagem feita por Tiago Ramos para Nadine Gonçalves - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Na tarde desta terça-feira (19), Sonia Abrão resolveu opinar sobre a tatuagem feita pelo ex-padrasto de Neymar, o modelo Tiago Ramos, homenageando a ex-namorada, Nadine Gonçalves. Chocada com a atitude do rapaz, a jornalista não poupou nas críticas ao comentar a situação.

De acordo com a apresentadora do A Tarde É Sua, o influenciador deveria seguir a vida, já que a mãe do craque do PSG já está até mesmo em outro relacionamento. "Acho que ele teve a chance dele, fez um monte de coisas erradas, sabe Deus quais foram os motivos dele também. Não deu, não deu, bota a vida pra andar, não tem jeito", opinou.

Além disso, Sonia Abrão também opinou sobre como é contra homenagear relacionamentos em tatuagens.  "Eu acho a coisa mais burra do mundo, é o tipo de coisa que eu não vou fazer, eu jamais faria tatuagem com o nome de ninguém, podia amar de cima a baixo, mas não ia fazer".

"As coisas mudam, a vida muda, na minha opinião o amor tem prazo de validade, e aí? Você vai fazer o que depois? Não dá. Para Tiago Ramos, para de dar ré na vida, para! Engata a primeira e sai, porque é isso que tem que ser feito", completou a jornalista.a

ANITTA EXPLICA MOTIVO DE INTERNAÇÃO

A cantora Anittavoltou às redes sociais e explicou o motivo de sua internação após surgir de surpresa no hospital. É que a funkeira já está se preparando para realizar uma cirurgia para o tratamento da endometriose, cujo diagnóstico foi revelado por ela no início de julho.

"Para todos os meus amigos que estão me mandando mensagem preocupados comigo. Eu vim da tour direto para o hospital para começar as preparações para a cirurgia que eu vou fazer assim que meu corpo estiver pronto para isso. A cirurgia já estava marcada antes da tour começar", disse ela.