Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Sonia Abrão detona descaso com Maira Cardi e alfineta Fátima: "Teve que engolir"

Sonia Abrão detona descaso sofrido por Maíra Cardi ao participar do 'Encontro' com Arthur Aguiar na Globo e ataca Fátima Bernardes

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detonou a atitude de Fátima Bernardes ao colocar Maíra Cardi na plateia do 'Encontro' e não no palco do programa - Reprodução/TV Globo/RedeTV
Sonia Abrão detonou a atitude de Fátima Bernardes ao colocar Maíra Cardi na plateia do 'Encontro' e não no palco do programa - Reprodução/TV Globo/RedeTV

Na tarde desta segunda-feira (16), Sonia Abrão detonou a atitude de Fátima Bernardes durante o 'Encontro' desta manhã. Isso porque, ao receber o campeão do BBB22Arthur Aguiar, a veterana optou por Maíra Cardi, esposa do ator, na plateia, em vez de coloca-la ao seu lado, no palco.

A apresentadora fez questão de comentar sobre a atitude de sua colega de profissão, já que achou inadmissível o que assistiu na Globo. Ela ainda frisou sobre o climão que perdurou sobre todo o programa, já que segundo a própria, a jornalista fez tudo o que pode para tentar queimar o artista.

"O que foi aquilo? Muita gente falou que ela foi seca com ele, fora o detalhe de Maíra Cardi não estar no sofá ao lado do Arthur. Ela que teve a maior participação, ativíssima enquanto ele estava no reality. Já foi ex-BBB, quer dizer, teria todos os motivos para estar ao lado do marido do sofá e não estava, foi colocada na plateia. Isso o pessoal da padaria chiou bastante e com razão", iniciou Sonia Abrão.

Além disso, a contratada da RedeTV! também deixou claro que no lugar de Arthur não iria ao programa por livre e espontânea vontade, assim como o próprio pode ter ido apenas pelo contrato vigente que possui com a emissora. Ela fez questão de debochar de Fátima, dizendo que a famosa teve que engolir o campeão do reality como o grande entrevistado do dia.

"Por isso que muita gente era contra ele ir, eu também não gostaria. É o que a gente falou aqui, ele é profissional e ele vai cumprir os compromissos dele. Mas que de livre e espontânea vontade eu não iria, só por livre espancada vontade que a gente vai, não iria mesmo, imagina. Com tudo o que ela fez o tempo todo, não só ela, a Ana [Furtado], todo mundo, e ele teve que encarar. Mas a Fátima também teve que engolir o pãozinho lá", completou a famosa.

VIRGINIA FONSECA FAZ PUBLI INTERNADA EM HOSPITAL

Virgínia Fonseca segue internada após dar entrada no hospital com uma forte enxaqueca no final de semana. Porém, seu estado de saúde parece não ser um empecilho em sua vida profissional. 

Nesta segunda-feira (16), a esposa de Zé Felipe chocou os seguidores ao interromper a programação de atualizações sobre seu quadro clínico no Stories para fazer uma publi. "Estou aqui no hospital, estou, mas não posso deixar de falar para vocês sobre esse liptint, lançado hoje. Segue o baile", disse ela.