Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Sonia Abrão detona Claudia Raia após atriz humilhar jornalista: "Falta de respeito"

Apresentadora Sonia Abrão detona atitude de Claudia Raia e aponta que é por causa da soberba que a atriz está na geladeira da Globo

Maria Clara Nunes Publicado em 14/12/2022, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detona Claudia Raia após atriz humilhar jornalista: "Falta de respeito" - Reprodução\Instagram
Sonia Abrão detona Claudia Raia após atriz humilhar jornalista: "Falta de respeito" - Reprodução\Instagram

Sonia Abrão não ficou para trás e precisou comentar sobre o último papelão de Cláudia Raia nesta quarta-feira (14). 

Após ser perguntada sobre o nome da criança da qual está gestando por um repórter, a atriz deu uma resposta atravessada alegando que o jornalista não estava fazendo o seu trabalho direito pois ela já havia divulgado que o nome da cria. 

A apresentadora não gostou nada da antipatia de Cláudia e soltou o verbo no ao vivo de A Tarde é Sua.Eu fiquei chocada e chateada com a forma que ela tratou ele [o repórter]. Como se o mundo girasse em torno da barriga dela”, começou Sonia.

"O que eu questiono é que o tempo que você leva para humilhar um profissional diante de todos os outros colegas, de fazer um constrangimento, demoraria e levaria muito menos para simplesmente dizer pra ele que o nome é Luca. Gostou? Achou Legal? ‘Ah o pessoal já sabe, ja tinha contado antes’. Se quisesse situar o rapaz de que o nome já era conhecido… Agora fazer o que ela fez”, adiciona ela.

Finalizando, a funcionária do RedeTV afirma que atitudes assim são a causa pela qual a atriz está a tanto tempo afastada das telinhas da Globo. "Você não sabe, você não viu? Jornalista né? Precisava saber’. Pra que gente? Eu acho de um mal gosto, de um desrespeito com um profissional não era uma falta de respeito com a Cláudia. Achei um papelão! Cláudia Raia na geladeira porque é um desrespeito”, completa a apresentadora.

UAU

Nesta quarta-feira (14), Jade Picon aproveitou o clima bom e compartilhou alguns cliques que subiram a temperatura das redes sociais. 

Na piscina luxuosa da própria mansão no Rio de Janeiro, a ex-BBB posou exibindo a área de lazer fantástica da própria residência. 

Os internautas amaram o clique espontâneo e não pouparam elogios para a atriz. "Princesa", disse um. "Que boneca", adicionou outro.