Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Sonia Abrão desce a lenha em desfile de Jade Picon na SPFW: "Parece uma estátua"

Sonia Abrão desce a lenha na postura de Jade Picon na SPFW e acusa a famosa de não ter ensaiado; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2022, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão desce a lenha em desfile de Jade Picon na SPFW: "Parece uma estátua" - Reprodução/RedeTV/Instagram
Sonia Abrão desce a lenha em desfile de Jade Picon na SPFW: "Parece uma estátua" - Reprodução/RedeTV/Instagram

Não gostou! A apresentadora Sonia Abrãodeu mais uma de suas opiniões sinceras nesta segunda-feira (21). Comentando os assuntos do final de semana, a jornalista detonou a postura de Jade Picon, que desfilou na São Paulo Fashion Week.

Sincera, ela disse que a atriz de Travessia estava "dura" na passarela e ainda a acusou de não ter ensaiado o desfile com o restante dos modelos. Jade desfilou em nome da marca Ellus.

“Horrível! Aquilo não é um desfile, é uma marcha”, começou a comandante do A Tarde É Sua (RedeTV).

Sonia Abrão ainda disse que a influenciadora estava com uma aparência pesada na passarela. “Estava mais pra uma parada militar do que pra uma passarela, ela está pesada, não deve ter ensaiado antes, parece uma estátua e está dura”, detonou.

A apresentadora também falou que Bless, o filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se saiu melhor que a famosa: “Ela deu uma virada de cabeça tão esnobe. Pra mim não rolou. O Bless foi melhor do que a Jade”.

TÁ ROLANDO?

Pode estar rolando um revival entre Jade Picon e João Guilherme… Isso porque o ex-casal foi visto junto no evento de alta costura da São Paulo Fashion Week no último sábado (19).

Segundo a colunista Lorena Magazine, o cantor estava na plateia durante o desfile que sua ex-namorada participou. Além disso, eles teriam sido visto indo embora juntos do evento, mas sem posar para as fotos. Vale lembrar que os dois terminaram um relacionamento de 3 anos em agosto de 2021.

Siga a Contigo! no Instagram.