Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OPINIÃO!

Sonia Abrão defende Juliano Cazarré após surto com seguidor na web: "Não é isso"

Sonia Abrão defende Juliano Cazarré durante o A Tarde É Sua na RedeTV! ao comentar uma recente polêmica envolvendo o ator

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2022, às 17h40

Sonia Abrão defendeu Juliano Cazarré no A Tarde É Sua ao comentar um surto que o ator teve nas redes sociais - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão defendeu Juliano Cazarré no A Tarde É Sua ao comentar um surto que o ator teve nas redes sociais - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Durante o A Tarde É Sua desta quinta-feira (21), Sonia Abrão comentou o surto de Juliano Cazarré contra um seguidor durante uma transmissão ao vivo. O ator havia detonado um internauta ao ser chamado de machista e teve sua atitude apoiada pela jornalista.

A apresentadora explicou que a opinião do artista pode ser vista de uma maneira equivocada por diversas pessoas, desencadeando em confusões como aconteceu recentemente. Apesar de entender os costumes tradicionais do famoso, a contratada da RedeTV! explicou que não vê maldade em seus atos.

"Ele tem uma visão de homem, aquela coisa de 'você tem que ser firme' e isso faz as pessoas levarem para o outro lado, aquelas coisas das cavernas e não é isso. O que ele está explicando é que o dia a dia dele é uma coisa muito diferente do tradicional", iniciou Sonia Abrão.

Em seguida, ela aproveitou para elogiar a atitude de Juliano Cazarré. "A mulher não tinha o apoio do seu companheiro, é o que ele falou, faz filho e some, deixa a mulher chegar em casa precisando de ajuda e não tem. Muito pelo contrário, ele estava no antimachismo, na minha opinião", completou.

ESPOSA ATUALIZA ESTADO DE SAÚDE DE WILLIAM BONNER

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (20) ao surgir de cama na companhia do marido. Diagnosticado com Covid-19, ele está afastado dos compromissos profissionais. 

“Na saúde e na doença” já diziam os moços de batina. Sintomas leves. Repouso e séries. Viva a vacina!", declarou ela que apareceu de mãos dadas com o jornalista. Ele está afastado do Jornal Nacional e só vai voltar ao ar após cumprir os protocolos médicos.