Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sonia Abrão cutuca famosos com atitude de Marina Ruy Barbosa: "Serve como exemplo"

Sonia Abrão cutuca famosos ao ver vídeo de Marina Ruy Barbosa durante evento de luxo e deixa alfinetada dolorosa; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 02/06/2023, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão cutuca famosos com atitude de Marina Ruy Barbosa: "Serve como exemplo" - Reprodução/RedeTV/Instagram
Sonia Abrão cutuca famosos com atitude de Marina Ruy Barbosa: "Serve como exemplo" - Reprodução/RedeTV/Instagram

A jornalista Sonia Abrão não teve papas na língua nesta sexta-feira (2) ao reagir a uma atitude de ouro da atriz Marina Ruy Barbosa. No A Tarde É Sua (RedeTV), a apresentadora assistiu a um vídeo da ruiva atendendo fãs durante um evento da grife Carolina Herrera.

Enquanto chegava no desfile, a global foi abordada por admiradores, mas não largou a postura. Ela cumprimentou e tirou foto com os que estavam presentes, o que deixou Sonia Abrão toda contente e admirada.

"Ela ia para o evento de luxo, mas é a mesma Marina Rua Barbosa, nenhum segurança em cima. Todo mundo civilizadamente, realizando o desejo de tirar uma foto com ela. Tirou foto, gravou vídeo. Toda popular", aplaudiu a apresentadora. 

A comandante, que já vinha denunciando atitudes secas e grosseiras de alguns famosos com os fãs, aproveitou o momento para cutucar as celebridades que não fazem o mesmo: "Ela viu um grupo de fãs e foi de encontro com eles. Fez a alegria de todo mundo. Falta boa vontade para os artistas, não custa nada. Muito lega lo carinho com que ela acolheu os fãs. Aprendam, famosos, isso serve como exemplo pra muita gente que não se situa".

NÃO SE SEGUROU

Nesta quarta-feira (01), Sonia Abrão encantou os seguidores ao exibir que foi uma das convidadas do Programa Silvio Santos 60 anos. A contratada da RedeTV! surgiu ao lado de Otávio Mesquita nos bastidores da gravação e não escondeu a felicidade por estar presente no momento histórico.

"Programa Silvio Santos 60 anos: eu e 'Tavinho' Mesquita brincando com nossos crachás, no auditório, num intervalo da gravação do especial!!!", escreveu a apresentadora na legenda da publicação. Foi então que um internauta resolveu fazer questionamentos e recebeu uma resposta atravessada da veterana.