Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Sonia Abrão critica Barbara Reis como protagonista de Terra e Paixão: "Não é suficiente"

Sonia Abrão critica Barbara Reis no A Tarde É Sua e explica possível erro da Globo em lhe escalar para protagonista de novela das 21h

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/06/2023, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão falou sobre a escalação de Barbara Reis como Aline em Todas as Flores - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão falou sobre a escalação de Barbara Reis como Aline em Todas as Flores - Reprodução/RedeTV!/Globo

No A Tarde É Sua desta terça-feira (6), Sonia Abrão criticou a escolha da Globo de colocar Barbara Reis como a protagonista de Terra e Paixão, atual folhetim das 21h de Walcyr Carrasco. Para a veterana, apesar dela ser uma ótima atriz, ela não chamou a atenção do público por não ser tão conhecida.

Na ocasião, a apresentadora comentava sobre uma notícia trazida pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, que dizia sobre a recusa de Ana Paula Arósio para voltar às telinhas. A famosa foi sondada pela alta cúpula por ser queridinha do público há mais de duas décadas, mas recusou uma proposta milionária e continuará fora dos holofotes.

"Agora eles querem uma estrela porque eles tem dado protagonismo nas novelas e em Travessia já foi assim com Lucy Alves e agora com a Barbara Reis fazendo a Aline, a estrela, que elas não são conhecidas do grande público", opinou Sonia Abrão.

A comunicadora ainda destacou sobre como a intérprete de Aline se deu bem na novela exclusiva do Globoplay, mas enfatizou que a estratégia utilizada pelo canal pode ter dado errado: "A Barbara Reis foi muito bem em Todas as Flores, uma grande vilã e essa coisa toda, mas não era o suficiente para trazê-la para ser a estrela da novela. O público ainda quer gente conhecida", ponderou.

SONIA ABRÃO CRITICOU APRESENTADORA DA GLOBO

Aos 59 anos, a apresentadora Sonia Abrão confessou sentir ranço de uma colega de trabalho, que, aliás, está lhe processando. Ela explicou não conseguir mais engolir as atitudes de Patrícia Poeta por conta da forma como ela trata Manoel Soares.

"Me dá ranço, porque eu não gosto de ver ninguém humilhando ninguém, sabe? É muito triste ver pessoas inseguras que acham que só porque o outro também é legal e tem um laço afetivo com o público ele possa ser uma ameaça. Acho que, para subir um degrau, você não precisa derrubar o outro da escada", disse ela ao O Programa de Todos os Programas, do R7.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!