Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Sonia Abrão ataca Bruno após pergunta indiscreta para repórter trans: "Tem que se tratar"

Sonia Abrão ataca Bruno, da dupla com Marrone, após pergunta indiscreta feita pelo sertanejo ao ser entrevistado por uma repórter trans

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/05/2023, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão criticou Bruno, da dupla com Marrone, após uma entrevista a uma repórter transsexual da RedeTV! - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão criticou Bruno, da dupla com Marrone, após uma entrevista a uma repórter transsexual da RedeTV! - Reprodução/RedeTV!/Instagram

No A Tarde É Sua desta segunda-feira (15), Sonia Abrão massacrou Bruno, da dupla sertaneja com Marrone, ao assistir uma entrevista do cantor com a repórter Lisa Barcellos, do TV Fama. É que o cantor deixou a profissional sem reação ao lhe fazer uma pergunta sobre sua vida íntima.

Transsexual, a jornalista foi questionada sobre seu órgão sexual de maneira inesperada: "Você tem p*ca?", quis saber o cantor. "Como assim?", respondeu ela, visivelmente sem graça. "P*ca", repetiu o famoso, mostrando não ter visto problema no questionamento.

Ao se deparar com a cena, Sonia Abrão não poupou nas palavras: "Tá vendo? Dá pra perceber o constrangimento da Lisa. E da cara de pau dele, não vai me empurrar a culpa na maldava da pinga não", começou ela.

"É o que ela diz 'como assim' porque é tão sem sentido, é tão agressivo. É baixo, sabe? Muito baixo. "Ele insiste na pergunta", reclamou a apresentadora. "Ele vai e repete. Que isso gente, qual a graça disso? Se isso fosse uma brincadeira, nenhuma. Se fosse uma brincadeira seria de péssimo gosto. Mas isso não é, chega a ser transfobia", continuou.

A contratada da RedeTV! ainda ponderou o que precisa ser feito por ele após o climão: "Bruno, quando você estiver sóbrio tem que chamar a Lisa aí, sei lá, um pedido de desculpas pra ela, pessoalmente, publicamente deveria ser feito, pra servir de exemplo pra quem pisa na bola feio, muito feio".

"Tem que se tratar", apontou Sonia Abrão. "Você fez uma coisa horrorosa e está fazendo outra com você mesmo, tem uma carreira linda, canta pra caramba. Então o que a gente queria é que você se tratasse, se cuidasse. Parasse com a bebedeira que leva você a fazer essas barbaridades", completou.

LAMENTOU MORTE

A apresentadora Sonia Abrão usou o A Tarde É Sua desta terça-feira (09), para fazer uma grande homenagem a Rita Lee, a eterna Rainha do Rock, que faleceu aos 75 anos na última segunda (08). Em choque assim como os telespectadores, a contratada da RedeTV! não conseguiu esconder sua emoção.

“Apesar de todos nós, profissionais da imprensa, público, estarmos sabendo que a situação dela era bem delicada, ninguém tava esperando que o adeus fosse assim tão repentino”, começou a jornalista, relembrando as dificuldades que a cantora vinha passando em relação a saúde.