Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FIM DE UM CICLO

Sonia Abrão anuncia demissão de colunista após 10 anos em seu programa: "Vida que segue"

Apresentadora Sonia Abrão anuncia demissão de um dos colunistas do A Tarde É Sua após 10 anos ao seu lado na atração da RedeTV!

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2022, às 21h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão anunciou a saída de Thiago Rocha do A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão anunciou a saída de Thiago Rocha do A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!

Após a saída de Felipeh Campos do A Tarde É Sua há alguns meses, agora foi a vez de Thiago Rocha de dar adeus ao programa de Sonia Abrão na RedeTV!. Em seu Instagram, a veterana noticiou a saída do colunista após quase 10 anos ao seu lado e pegou os internautas de surpresa com a revelação.

"Despedida na Roda da Fofoca: em 2023, Thiago Rocha não estará mais com a gente! Esta foi a última semana dele, ao vivo, mas estará nos especiais de fim de ano e férias já gravados!”, começou a apresentadora, publicando um clique sorridente ao lado do jornalista.

Ela também explicou que o fofoqueiro irá atrás de novos objetivos profissionais: “Ele já tem outro voo profissional marcado, com seu talento e competência de sobra! Muita sorte e sucesso nessa nova etapa, Thiago! Torcemos por você! Vida que segue e a Roda também", completou.

Já em entrevista à Fábia Oliveira, do Em Off, Thiago abriu o coração e confessou o medo que está sentindo ao enfrentar a nova jornada. “Dá medo? Dá! Mas eu confio no meu trabalho e sei que as pessoas não vão me abandonar", começou ele.

"Da mesma forma que eu comecei fazendo show na rua pra 20 pessoas, eu vou falar com poucas pessoas. Mas eu vou conseguir produzir mais conteúdo e espero falar com mais pessoas", refletiu.

ALVO DE ASSÉDIO

A influenciadora digital Yasmin Brunet lamentou nas redes sociais o assédio que sempre recebe ao tentar interagir com seus seguidores. Ao abrir uma caixinha de perguntas nesta quarta-feira (21), a musa recebeu uma série de mensagens impróprias e resolveu dar um basta.

"Quando eu faço essas caixinhas de perguntas vêm umas mensagens tão nojentas de homens. Minha vontade é dar um print [captura de tela] e começar a postar tudo aqui. Se continuar, vou começar a fazer exposed desses caras", começou a loira.