Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Sonia Abrão alfineta Gretchen após foto com calcinha fio-dental: "Tá mais pra site adulto"

Sonia Abrão alfineta Gretchen durante o A Tarde È Sua ao comentar uma foto sensual publicada pela cantora nas redes sociais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/12/2022, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão opinou sobre uma foto sensual publicada por Gretchen - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão opinou sobre uma foto sensual publicada por Gretchen - Reprodução/Instagram

Durante o A Tarde É Sua desta sexta-feira (16), Sonia Abrão opinou sobre uma foto sensual publicada por Gretchen nas redes sociais. A rainha do rebolado surgiu só com uma calcinha fio-dental agarrada no marido, o músico Esdras de Souza, posando em frente ao espelho e deu o que falar na web.

Para a apresentadora da RedeTV!, o material está mais propício para ser publicado em sites adultos do que no Instagram, onde a foto foi exibida aos milhões de seguidores da cantor. Sem medo de se posicionar, ela frisou que a estrela não precisava se expor a tal ponto na internet.

"Assim, eles estavam num clima bem hot e acho que essa foto está mais propício para sites adultos. Eu cheio tudo isso meio exagerado e não precisava que o casal precisava fazer isso aí não”, alfinetou Sonia Abrão.

Já o colunista Vladimir Alves chegou a questionar sobre uma possível segunda intenção na publicação. “Será que eles não estão ensaiando para esses negócios de casal?”, indagou. “Olha, não pareceu mesmo que eles estão testando para analisar a receptividade do público? Sim, eu achei!”, opinou Sonia.

Por fim, a apresentadora detonou a atitude da famosa: “Nossa, eu nunca vi a Gretchen publicando esse tipo de coisa não. Tem todo um clima, as mãos e tudo mais. Pra mim, é uma coisa bastante característica de um outro tipo de abordagem nas redes sociais. Eu tô achando mesmo é que eles fizeram isso com o objetivo de experimentar e, caso o terreno estiver favorável, a gente faz”.

POSSÍVEL IDA À GLOBO

Após completar 50 anos, Eliana resolveu dar fim a um burburinho que está rondando sua vida profissional há alguns meses. É que muito se fala sobre a possibilidade da loira trocar o SBT pela Globo em breve, assumindo um importante horário na programação da Vênus Platinada.

“De fato, houve muitas insinuações a esse respeito. Mas não existiu qualquer contato entre a gente. Nunca conversamos. Como profissional, é claro que eu me senti lisonjeada em ter o meu nome cotado assim”, revelou a famosa em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.