Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Sonia Abrão acusa Bruna Griphao de assediar Gabriel Tavares no BBB23: "A gente viu"

Sonia Abrão acusa Bruna Griphao durante o A Tarde É Sua e diz que a atriz pode ter assediado Gabriel Tavares no BBB23

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/01/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão opinou sobre o relacionamento de Bruna Griphao e Gabriel Fop no BBB23 - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão opinou sobre o relacionamento de Bruna Griphao e Gabriel Fop no BBB23 - Reprodução/RedeTV!/Globo

Durante o A Tarde É Sua desta segunda-feira (23), Sonia Abrão deu o que falar ao opinar sobre o relacionamento de Bruna Griphao e Gabriel Tavares no BBB23. Sincera, ela apontou que a famosa possa ter assediado o modelo dentro do confinamento.

A jornalista aplaudiu o posicionamento de Tadeu Schmidt, mas lembrou que já falava sobre a relação conflituosa dos dois. “Antes mesmo da formação desse primeiro paredão, A gente já discutia sobre esse relacionamento de Bruna Griphao e Gabriel, que acabou sendo o ponto central de tudo ontem", disse.

"O posicionamento do Tadeu Schmidt foi muito importante, assim como o chacoalhão que esses dois levaram em público. Se não funcionar com isso, que eles sejam os próximos a saírem realmente”, continuou Sonia Abrão.

Em seguida, a contratada da RedeTV! frisou sobre momentos onde Bruna disse coisas problemáticas para o affair. Ela explicou que entender o motivo dele ser mais criticado que a sister, mas não passou pano para nenhum dos lados.

"Foi ele quem disse a frase mais forte, da história de dar cotoveladas na boca. A Bruna realmente ameaçou queimar o Gabriel com um cigarro, além de ter dado na cara dele com uma almofada, mas essa entonação dele, essa frase, bem como o posicionamento dele, pesou muito mais", frisou.

"Mas vale dizer que ninguém passou pano para ela. Não pelo fato de ela ser mulher, que ela não seja invasiva e sufocante (...) a gente viu, por diversas vezes, ela tentando beijar o Gabriel na marra mesmo e ele se esquivando. Se você quiser classificar isso como assédio, também pode! Pois se fosse ele fazendo isso com a Bruna, também seria. Na primeira vez que ele tentou, acabou levando um cutucão dela, que foi parar longe”, completou a apresentadora.

SOFREU PRECONCEITO

Nesta segunda-feira (23), Mc Guimê se revoltou ao lembrar uma situação envolvendo Fred Nicácio no BBB23. Após a prova bate-volta de ontem, o funkeiro disse que Deus teria dado uma nova chance a Gabriel FopPaula, que desbancaram o médico e Marília, mas recebeu uma resposta atravessada.

Segundo o cantor, ele foi alvo de intolerância religiosa pelo colega do Camarote. "[Fred Nicácio] teve ontem um ato comigo de intolerância religiosa, pesado, pesado!", começou o artista. Em seguida, ele explicou seu ponto ao relembrar o que foi dito pelo famoso depois de seu comentário.