Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Indireta?

"Somos mais fortes", diz Bruna Biancardi após boatos envolvendo Neymar

A influenciadora Bruna Biancardi fez uma publicação após boatos envolvendo o jogador Neymar Jr. surgirem; saiba o que aconteceu

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 27/11/2023, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora Bruna Biancardi fez uma publicação após boatos envolvendo o jogador Neymar Jr. surgirem; veja - Reprodução/Instagram
A influenciadora Bruna Biancardi fez uma publicação após boatos envolvendo o jogador Neymar Jr. surgirem; veja - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Bruna Biancardi, que recentemente deu à luz sua primeira filha, Mavie, recebeu um cartão com uma mensagem de apoio e carinho em meio a uma nova polêmica envolvendo o jogador de futebol Neymar, pai de sua filha. Ela compartilhou o conteúdo do cartão em suas redes sociais nesta segunda-feira (27).

Bruna, que, todas as vezes que tudo parecer duro ou cruel demais, o amor venha para mostrar que somos muito mais fortes do que imaginamos e que não existe impossível para quem acredita de verdade. O amor é a resposta”, dizia o cartão, que não tinha a assinatura de quem o enviou.

Bruna Biancardi agradeceu o gesto e escreveu na legenda da postagem que publicou: “Obrigada Rocco e equipe”. Ela também usou um emoji de coração, estrela e mãos agradecida, e marcou o perfil da equipe que enviou o cartão.

A postagem de Bruna Biancardi acontece depois que surgiram boatos de que Neymar teria dado uma festa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, e levado um fora de uma jovem atriz Nathalia Morais. O atleta teria passado a noite inteira investindo na morena, mas não teve muito retorno.

Neymar sofre com recuperação dolorosa após cirurgia

O jogador de futebol Neymar Jr. mostrou o processo extremamente doloroso de recuperação após uma cirurgia delicada no joelho. Em vídeo, o craque aparece sofrendo durante o tratamento pós-operatório.

Longe dos campos após uma lesão grave durante um jogo da seleção brasileira, o atleta mostrou que está passando um verdadeiro sufoco para conseguir se reabilitar e voltar a jogar. Nas imagens, ele aparece claramente com muita dor enquanto faz fisioterapia.

"Tudo passa", escreveu o esportista na legenda. A lesão atingiu o cruzamento ligado anterior do joelho dele. A cirurgia serviu para corrigir o dano que ocorreu e ocorreu no dia 2 de novembro. Para se recuperar, ele pode ficar fora de jogo por até oito meses.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.