Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Solto após flagrante, Diego Alemão se revolta e acusa Bruno de Luca: “No chão”

Após ser preso em flagrante, Diego Alemão paga fiança, é solto e se revolta na porta da delegacia; ele cita caso de Kayky Brito

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/09/2023, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Alemão acusa Bruno de Luca - AgNews
Diego Alemão acusa Bruno de Luca - AgNews

Diego Alemão foi preso em flagrante por porte ilegal de arma no Rio de Janeiro na madrugada desta terça-feira (26). Entretanto, após pagar a fiança, ele foi solto. Irritadíssimo, ele detonou a imprensa que estava no local e até comentou sobre o caso de Bruno de Luca e Kayky Brito.

Cercado por repórteres, Diego Alemão se revoltou e trouxe à tona as críticas feitas sobre as atitudes de Bruno de Luca após o acidente: "Por que vocês estão (como) um bando de urubu na minha frente e não na porta do (Bruno) de Luca, que deixou a p**** do meu melhor amigo com a cabeça no chão?’"questionou.

Na sequência, o campeão do BBB7 negou que tenha tido a intenção de atirar em alguém, já que estava armado, e afirmou que queria apenas se proteger. “Venha para o Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, sem risco nenhum. Eu tenho uma arma não municiada que estava debaixo do carro, que eu já tenho a muitos anos, registrada, tudo bonitinho”, disse.

Diego Alemão pagou a fiança de R$ 4 mil e foi solto pela polícia após ser preso no Leblon, no Rio de Janeiro, em flagrante por porte ilegal de armas. Testemunhas afirmam que ele estava "alterado" e ameaçava "efetuar disparos" no meio da rua, em Ipanema.

Ao deixar a delegacia, ele colocou um sorrisão no rosto e apostou na ironia enquanto conversava com jornalistas que estavam na porta do local. De acordo com o G1, ele afirmou que estava armado por ter sofrido ameaças.

Diego Alemão ficou conhecido após a polêmica participação no BBB7, que ficou marcada pelo trisal formado entre ele, Fani Pacheco e Iris Stefanelli. Ele conquistou o público e venceu o programa com 91% dos votos. Hoje, o loiro tem 42 anos e trabalha como empresário no ramo imobiliário.