Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Solteiro, MC Gui celebra aniversário da ex-noiva com declaração: “Para sempre”

MC Gui terminou noivado com Bia Michelle após cenas polêmicas com Aline Mineiro em ‘A Fazenda’

Redação Contigo! Publicado em 30/12/2021, às 17h20 - Atualizado às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteiro, MC Gui celebra aniversário da ex-noiva com declaração - Instagram
Solteiro, MC Gui celebra aniversário da ex-noiva com declaração - Instagram

Solteiro após sua polêmica amizade com a ex-peoaAline Mineirodurante participação em A Fazenda 13, MC Guifez uma linda declaração para a ex-noiva, na madrugada desta quinta-feira (30).

Completando mais um ano de vida, Bia Michelle foi surpreendida com uma homenagem do cantor. Nas redes sociais, ele compartilhou um clique dos dois juntinhos e não poupou elogios à ex-amada.

“Hoje é um dia especial para uma pessoa mais que especial. Gostaria de desejar muita saúde e paz na sua vida. Meu carinho por você será eterno. Feliz aniversário e que Deus lhe abençoe grandiosamente. Parabéns, sua gata”, escreveu ele.

Em seu perfil, a digital influencer fez questão de compartilhar a mensagem, mas não comentou nada a respeito. Vale lembrar que o noivado dos dois foi interrompido após cenas do ex-peão no edredom com sua colega de confinamento viralizarem nas redes sociais.

Veja:

DESABAFO

A influenciadora se pronunciou nas redes sociais na última terça-feira (28) sobre o fim do seu relacionamento com o músico. "O término do seu noivado não te abalou em nada né? Desculpe, mas não entendi", perguntou um seguidor.

Claramente incomodada, ela respondeu: "Claro que abalou, eram planos e projetos para a vida! Além do sentimento também, né? Não é fácil, mas são nessas horas que temos que tirar forças até de onde não temos".