Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Solteiro, Cauã Reymond revela principal empecilho na hora de paquerar: “Seria mais tranquilo”

Cauã Reymond abre o jogo sobre sua vida amorosa e revela o principal obstáculo que enfrenta na hora de paquerar

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 16/07/2023, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond comenta vida amorosa - Reprodução/ Instagram
Cauã Reymond comenta vida amorosa - Reprodução/ Instagram

Famoso desde os 21 anos, Cauã Reymond, hoje com 43, já se acostumou com a falta de privacidade em alguns momentos. Entretanto, tem algo que ainda incomoda o ator no meio do sucesso: o momento de paquerar e flertar.

Em entrevista à revista Bravo, o artista disse que, no começo de sua carreira, não sabia muito bem lidar com a fama, mas com o tempo foi aprendendo alguns truques para andar na rua, por exemplo.

“Eu lido com a fama há 21 anos. Não que eu fosse um bom intérprete no começo, fui amadurecendo em frente ao público. Mas durante muito tempo sofri com a falta de privacidade, daí fui construindo ferramentas, como colocar um fone de ouvido, olhar para baixo, andar mais rápido", revelou.

Entretanto, mesmo evitando o contato de vez em quando, Cauã disse que gosta atender seus fãs. "Fui criado por meu avô, que era um senhor muito simpático. Eu gosto de gente. Só às vezes sinto falta de poder ir a um show”, comentou.

E no meio de tudo isso, para o ator, o ônus é quando se trata de sua vida amorosa. Solteiro desde abril deste ano, quando anunciou a separação de Mariana Goldfarb, ele disse que sente falta de sua privacidade na hora de paquerar. "Já tem tanto tempo que nem penso no que sinto falta, mas às vezes é gostoso estar fora do Brasil. Eu acho que o lugar de estar solteiro seria mais tranquilo para mim, da paquera", disse.

Que amor!

O ator Cauã Reymond aproveitou a tarde da última quinta-feira (13) para curtir um momento de pai e filha com a pequena Sofia, de 11 anos, fruto do casamento com Grazi Massafera. Por meio das redes sociais, o carioca se mostrou orgulhoso ao ver a garota superar um novo desafio. 

O galã de Terra e Paixão dividiu por meio dos stories do Instagram que a filha conseguiu aprender a andar de bicicleta sem o auxílio das rodinhas. Super orgulhoso da conquista, Cauã exclamou: "Olha que coisa mais linda o amor do pai. Finalmente aprendeu a andar de bicicleta. Que orgulho".