Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / E ROMANCE?

Solteiríssima, Ana Clara Lima dispensa romance e expõe vida amorosa: “Não tenho esse tempo”

A ex-BBB e apresentadora Ana Clara Lima dispensa namoro e diz não ter tempo para viver um romance nesse momento

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2022, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Clara Lima sobre vida amorosa - Reprodução/Instagram
Ana Clara Lima sobre vida amorosa - Reprodução/Instagram

Ana Clara Lima está aproveitando sua vida de solteira muito bem e garantiu que não está com tempo para namorar.

Ela, que foi apresentadora do prêmio eSports Brasil realizado nesta sexta-feira (16), está focada em seu trabalho e, aos 25 anos, não pensa em namorar agora. “Estou ótima solteira, não tenho esse tempo (de namorar)”, disse, em entrevista ao GShow.

E falando em trabalho, agora ela também estará em um novo projeto da MTV, o reality show Túnel do Amor, que estreia em 2023. “Estou tão feliz, animada, acho que vai ser um divisor de águas na minha carreira profissional. Não vejo a hora de começar”, disse.

Vale lembrar que recentemente ela abriu o jogo sobre sua vida amorosa em suas redes sociais. Ana Clara respondeu algumas perguntas dos seus seguidores e foi questionada: “Está solteira por opção ou por falta de tempo por causa do foco na carreira?".

Sempre bem humorada, ela logo respondeu: "Por falta de mercado mesmo. Os produtos que estão na prateleira não estão me agradando".

Em outro momento, ela também pediu que seu amigo respondesse à pergunta que dizia: "Tá ficando com alguém?". O amigo não disse nada, apenas deu risadas, dando a entender que ela não estava ficando com ninguém. Após a brincadeira, a ex-BBB ainda escreveu: "O deboche da minha vida, meu pai".