Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Solteira, Mayra Cardi abre o jogo sobre depilação e sexo: "Quero pelos fazendo tranças"

A coach revelou que o último relacionamento, com Arthur Aguiar, lhe deixou traumatizada

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2020, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteira, Mayra Cardi abre o jogo sobre depilação e sexo - Reprodução/Instagram
Solteira, Mayra Cardi abre o jogo sobre depilação e sexo - Reprodução/Instagram

A vida pessoal de Mayra Cardi sempre foi um livro aberto e ela compartilha frequentemente relatos nas redes sociais. 

No último sábado (8), a coach divertiu os internautas ao fazer revelações sobre depilação e sexo, após a separação e polêmicas com o ex, Arthur Aguiar. Segundo Mayra, ela não se depila há um bom tempo e a autoestima está melhor com a decisão. 

"Estou com as minhas amigas e elas estão me zoando que a minha perna está cabeluda porque estou há um tempão sem me depilar. Mas, não é só as pernas que estão cabeludas. Vocês não viram a minha Claudia Ohana! Minha filha! Ninguém está vendo isso aqui! Eu estou liberta e ninguém vai ver a minha x****a. Quero ela do jeito que eu quiser. Eu quero virar bicho grilo e a minha autoestima está muito boa. Quero as minhas axilas cabeludas, minhas pernas cabeludas e a x****a também cabeluda. Eu quero todos os meus pelos fazendo tranças", iniciou. 

As amigas de Mayra tentaram aconselhar sobre o "problema", contudo, a coach afirmou que pretende ficar sem sexo por um bom tempo, depois das consequências do relacionamento com Arthur Aguiar

"Não quero ninguém para me ajudar porque estou mal, estou de mal com ela. A última vez, ela me colocou numa enrascada e por isso vai ficar de castigo. No mínimo, três anos aqui dentro de castigo para aprender a escolher melhor as pessoas". 

DIA DOS PAIS

Mayra Cardi deixou todos perplexos neste domingo (9) ao enviar um recadinho para o ex-marido, Arthur Aguiar. Nas redes sociais, a empresária deu uma verdadeira aula de maturidade e parabenizou o antigo companheiro pelo Dia dos Pais, mesmo em meio à todas as polêmicas envolvendo o fim do casamento. Ela dividiu uma linda imagem com os filhos, Lucas e Sophia, e homenageou os pais de seus herdeiros: