Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Solteira, Mari Bridi esbanja beleza com look ousado para celebrar 38 anos: "Eu amo"

A influenciadora Mari Bridi esbanja beleza com look ousado para celebrar 38 anos; confira imagens

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2022, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora Mari Bridi esbanja beleza com look ousado para celebrar 38 anos: "Eu amo" - Reprodução/Instagram
A influenciadora Mari Bridi esbanja beleza com look ousado para celebrar 38 anos: "Eu amo" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Mari Bridi surgiu esbanjando beleza para celebrar mais um ano de vida. Solteira, ela está completando 38 anos nesta quinta-feira (15).

Em seu perfil no Instagram, a influenciadora compartilhou cliques deslumbrantes onde aparece com um look ousado, composto por um cropped e minissaia neon.

A empresária, que anunciou recentemente o fim de seu casamento com Rafael Cardoso, ainda usava uma faixa escrita "Birthday Girl" dando ênfase a sua barriga trincada.

"Eu amo aniversário, sério, eu amo mesmo! Eu amo estar com meu amigos e com a minha família toda junta o dia todinho celebrando! E eu amo mais ainda todo esse carinho que vocês mandam de perto, de longe, de todos os lugares! Eu leio com cuidado CADA mensagem e meu coração fica bem quentim! #birthdaygirl", escreveu ela na legenda da postagem.

Os fãs da influencer logo elogiaram e a parabenizaram pelo dia especial: "Felicidades, te admiro muito", falou uma internauta. "Você merece toda felicidade do mundo!", escreveu outra. "Linda, merecedora de todas as energias boas!", desejou uma terceira.

UAU!

A atriz Mariana Bridi também resolveu curtiu o clima firme e ensolarado para tomar um banho de cachoeira com a amiga Bianca Bin.

Poucos dias após anunciar o término comRafael Cardoso, a famosa surgiu em um biquíni sem alças enquanto era molhada pela cascata. 

Ela fez questão de exibir o decote avantajado e a barriga lipada, tudo isso, claro, com um sorriso bem confiante no rosto.