Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVALAÇÃO

Solteira, Luísa Sonza garante que não é da pegação: "Me apaixono rápido"

A loira garantiu que não está se envolvendo com ninguém e que viver relacionamentos duradouros

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2020, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteira, Luísa Sonza diz que não é da pegação: "Apaixono rápido" - Reprodução/Instagram
Solteira, Luísa Sonza diz que não é da pegação: "Apaixono rápido" - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza está solteira desde abril deste ano, quando anunciou o fim do casamento com o humorista Whindersson Nunes. Desde então, a vida pessoal da loira tem estado na mira dos holofotes após rumores de namoro com o também cantor Vitão e ser acusada de traição. 

Em entrevista a um canal no YouTube, a cantora revelou que mesma solteira, não está se envolvendo com ninguém e que não é do time da pegação, pois, prefere viver relacionamentos duradouros. 

"Chega uma galera, mas não. Eu dificilmente fico solteira. Os dois relacionamentos na minha vida foram de dois anos e cinco anos e ainda casei. Sou muito casamenteira, tenho de me envolver para ter alguma coisa", contou. 

"Não sou muito da pegação. Queria muito ser, mas não vinga. Não consigo ser assim. Eu já aceitei o jeito que sou. Ficava muito p... Aceitei que sou canceriana e me apaixono rápido.".

Luísa aproveitou o momento para negar todas as acusações de traição. "Quando começam a falar de coisas muito fora do ar, como traição, de estar com o Vitor desde 2019... nem gosto de falar porque é tão fora do ar, tão ridículo. Agora que sou solteira, se quiser especular, não me importo.". 

Esta não é a primeira vez que ela fala sobre o seu status de relacionamento. Um mês após o fim do romance, alguns fãs questionaram sua relação com Whindersson Nunes. A cantora revelou que ela e o humorista estão com guarda compartilhada dos pets e que continuam bons amigos.

“Whin é uma pessoa maravilhosa e a gente se dá muito bem”, declarou na época.