Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Solteira, Jojo Todynho abre o jogo sobre bissexualidade: “Sentiu atração?”

Solteira, cantora Jojo Todynho abre o coração, comenta sexualidade e responde se está grávida do ex-marido; confira

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2022, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteira, Jojo Todynho abre o jogo sobre bissexualidade: “Sentiu atração?” - Instagram
Solteira, Jojo Todynho abre o jogo sobre bissexualidade: “Sentiu atração?” - Instagram

Solteira há poucos dias, desde que anunciou o fim de seu casamento com o militar Lucas Souza, a cantora Jojo Todynho decidiu abrir o jogo sobre sua sexualidade. Nesta terça-feira (01), ela foi sincera ao dizer que não é bissexual.

Tudo começou quando a funkeira abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil das redes sociais, por lá, uma fã questionou se ela já tinha se sentindo atraída por alguma mulher.

“Você é bissexual? E se sim, qual mulher você já sentiu atração?”, perguntou a seguidora. Sincera, a artista negou a informação: “Nada contra quem é, mas aqui não”, disparou ela. Em seguida, outro seguidor questionou se a musa estaria grávida do, agora, ex-marido, mas ela negou que espere um filho do militar. 

Vale ressaltar que, de acordo com a advogada de Jojo, os dois estão passando por um término amigável. Durante a apresentação do Fofocalizando (SBT) da última segunda-feira (31), a jornalista Gaby Cabrini revelou que conversou com a profissional, que contou que todos os trâmites para a assinatura dos papéis estão sendo agilizados, para que a separação seja oficializada quanto antes.

“A advogada da Jojo disse que já está sendo agilizado o divórcio consensual. O que isso significa? Que ambas as partes já falaram: 'olha, chegou mesmo ao fim, vamos assinar, vamos terminar logo com isso'”, disse a repórter.

JOJO TODYNHO IGNORA DIVÓRCIO COM MILITAR

No início da tarde de sábado, a cantora Jojo Todynho já havia aparecido despreocupada nas redes sociais e ignorou completamente a notícia de seu divórcio com o militar Lucas Souza.

Após o ex-marido surgir visivelmente abalado para confirmar a separação, a funkeira escolheu não comentar sobre o assunto - muito pelo contrário, ela apareceu rebolando muito ao som de Mel do Egito enquanto demonstrava ansiedade com o jogo do Flamengo contra o Athlético Paranaense.