Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Não quer nem saber

Solange Almeida rejeita amizade com Xand Avião: "Não tem possibilidade"

No 'Domingo Espetacular', Solange Almeida relembra fim da Aviões do Forró e rejeita amizade com Xand Avião

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 16/10/2023, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Almeida rejeita amizade com Xand Avião - Reprodução/RecordTV e Reprodução/Instagram
Solange Almeida rejeita amizade com Xand Avião - Reprodução/RecordTV e Reprodução/Instagram

A cantora Solange Almeida revelou neste domingo (15) que não tem mais nenhum contato com o ex-colega de palcos Xand Avião. Após encerrar a parceria profissional, parece que não restou nenhuma chance para a amizade.

Em entrevista para o Domingo Espetacular, a artista, que era uma das vocalistas do Aviões do Forró junto de Xand, contou que não há chances para que ela volte à banda, nem para que os dois reatem a amizade.

"Foi um ciclo que foi encerrado", esclarece. "Eu vejo ainda muitas postagens das pessoas falando da volta e tal. Essa volta não tem possibilidade, porque cada um está caminhando e vivendo sua vida", e completa, a respeito de uma retomada da banda, que encerrou as atividades no ano de 2018, dois anos após a saida da famosa.

Sobre a amizade com Xand, Solange não deixa margem para dúvidas: "A coisa seguia pra um caminho que a gente não se fala, não temos contato, mas tá tudo bem. Isso é o mais importante: todo mundo se respeita".

XAND AVIÃO DÁ SUPER PRESENTE NOS 15 ANOS DO FILHO

Para comemorar os 15 anos do filho mais velho, Enzo, o cantor Xand Avião lhe presenteou com algo inusitado: um EP. Seguindo os passos do pai, o rapaz vem mostrando seu talento para a música e acaba de lançar um projeto com faixas inéditas patrocinadas pelo famoso.

Intitulado como Contato Imediato, o EP conta com as canções Deixa Eu Tentar, Melhor Amigo e Vou te Amar De Novo, escritas pelo jovem. Aliás, o pedido foi feito pelo próprio, sendo atendido prontamente pelo dono do hit Balanço da Rede.

“Eu fico muito feliz em poder participar de mais um sonho do meu filho. Ele sempre quis soltar um EP, e no dia do seu aniversário conseguimos realizar este sonho. O moleque é bom, escreveu as próprias músicas e já tem uma visão muito bacana da área. Tem tudo para crescer e se empenhar nos próximos anos”, contou Xand.